O Site do Sagrado Coração de Jesus mudou! Confira.

O Site do Sagrado Coração de Jesus mudou! Confira.

 

Caro devoto,

Não, você não está no site errado!

Este é o NOVO PORTAL da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Agora vai ficar mais fácil para você localizar Orações, participar das Campanhas de Apostolado, colocar seu nome na Missa da Semana, deixar seu Testemunho de graças recebidas e se unir cada vez mais ao Sagrado Coração de Jesus.

 

Antigo Site

 

Novo Site

 

O acesso ao portal do Sagrado Coração pelo celular, computador ou tablet está bem mais simples e intuitivo. 

Tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho para que VOCÊ tenha a melhor experiência possível.

 

Agradecimento Especial 

Nós, da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, agradecemos a Deus por nos permitir criar mais uma forma de levar a devoção ao Sacratíssimo Coração de seu Amado Filho Jesus. 

E também a todos os membros das Famílias do Coração de Jesus que contribuem para que o amor e a fé a Nosso Salvador alcance diariamente muitas almas, principalmente as mais necessitadas. 

Deus certamente derramará muitas bênçãos em suas vidas por este ato tão generoso. 🙏

 

Veja aqui como participar das Famílias do Coração de Jesus.

 

Navegue pelo site e deixe nos comentários o que achou do novo portal.

 

“Coração de Jesus que tanto me amais, fazei que eu Vos ame cada vez mais.”🙏❤️

 


Botão do site Reze por Mim no texto O Site do Sagrado Coração de Jesus mudou! Confira.

5 respostas

  1. Olá!
    Bom dia!
    O novo ficou muito bonito. Parabéns pelo belo trabalho.
    Já sou contribuinte da associação e tenho no meu celular o App do antigo. Estou sem acesso ao calendário de missas. Como faço para atualizar o App e como ter acesso ao calendário de. missas?

    1. Bom dia Sra Rosangela,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Esperamos que esteja bem!

      Que bom que a Sra gostou do novo site!

      Aproveitamos a oportunidade para agradecer a sua participação ao Apostolado Sagrado Coração de Jesus.

      Lembramos que seu acesso ao Calendário de Missas foi enviado no seu email, rojanjakly213@yahoo.com.br, onde a sra recebe também uma senha, que pode ser alterada após o primeiro acesso. Pedimos que neste primeiro acesso, a sra copie e cole esta senha para inscrever seus pedidos em oração.

      Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição através da Central de Missas, no 0800 608 2126. O atendimento é de segunda à sexta, das 8 ás 18 horas.

      Que o Sagrado Coração de Jesus sempre lhe abençoe!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  2. PARABENS TA LINDO DEUS ABENÇOE E DESEJO QUE MUITAS BENÇÃOS E GRAÇAS CAIAM SOBRE O BRASIL E NOS LIBERTE DO VIRUS URGENTE E NOS PROTEJA DE TODO MAU COM A NOVA VACINA QUE VAI CURA O PAÍUS DE VEZ

    1. Bom dia Sr Mateus Santana,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Que bom que o Sr gostou do nosso novo site! Obrigada pelo seu carinho.

      Nós, da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, agradecemos a Deus por nos permitir criar mais uma forma de levar a devoção ao Sacratíssimo Coração de seu Amado Filho Jesus.

      E também a todos os membros das Famílias do Coração de Jesus que contribuem para que o amor e a fé a Nosso Salvador alcance diariamente muitas almas, principalmente as mais necessitadas.

      Sagrado Coração de Jesus, Rogai por nós!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]