Uma carta do Sagrado Coração de Jesus que irá mexer com você

Sagrado Coração de Jesus - 15

Olá, Filho(a) Amado(a)

Mais uma vez celebramos o dia da partilha de meu Corpo

Percebi que teve uma grande festa no ano passado, esperava que esse ano fosse ainda mais relembrada…

Deus Pai ficaria imensamente feliz ao ver todos comemorando essa data.

E Nossa Mãe? Bem, tudo que é feito em Meu nome A satisfaz.

Nesse dia, sei que poucos vão às ruas, poucos irão rezar e cantar.

O Imaculado Coração de Nossa Senhora junto ao Meu transbordam de Amor por todos sempre, mas, neste dia, Ambos Jorram muito mais!

Você sabe que sofro muito durante o ano, mas me agrada ver todas as igrejas, famílias e pessoas em festa. E esse ano, não terei isso…

Antes, todos compreendiam com mais mérito a importância desse dia.

Atualmente tenho a impressão que poucas pessoas conheçam o verdadeiro significado, você não acha?

Eram milhares de pessoas que se reuniam para louvar essa data, hoje o número é tão menor.

Fico tão triste ao perceber que perdi uma grande parte de meus Filhos.

São muitos que se entregam às tentações do mundo e caminham distantes do Meu Sagrado Coração.
Essa é a resposta para tanto sofrimento, já pensou nisso?

Nesse dia eu espero que você festeje junto com todos, de onde estiver, para fortalecer os nossos laços e Meu Coração habitar cada vez mais o seu.

Portanto, faça uma comunhão espiritual, a recitação do santo terço e medite sobre a Santíssima Eucaristia.

E também, não deixe de CLICAR AQUI e registrar seus pedidos de Oração na Missa que a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jeuss mandará celebrar em Minha homenagem. Assim saberei quais são suas necessidades.

Confia em mim, abandone-se em mim é o que sempre continuarei pedindo aos que Me seguem.

Obrigado.

Seu amigo,

Sagrado Coração de Jesus.


Certamente, poderia ser uma carta de Nosso Senhor Jesus Cristo para hoje, você concorda?

Penso no quão triste Ele deve estar por ver que não iremos comemorar essa data de hoje – Corpus Christi.

Isso é resultado dos incontáveis pecados que são cometidos em massa e dos ultrajes ao Vosso Sagrado Coração. 

Entretanto, não deixe de fazer uma comunhão espiritual, a recitação do santo terço e medite sobre a Santíssima Eucaristia, para celebrar esse dia.

E também Clique aqui ou na Imagem abaixo para colocar suas intenções na Missa de Corpus Christi! Tenha fé, nem tudo está perdido. 

Botão do Livro de Missas no texto Hoje é Dia de Pentecostes! A Grande Festa do Espírito Santo

7 respostas

  1. QUE LINDO EU ACREDITO QUE SERIA ASSIM MESMO PARABENS QUE ESSE SUFOCO ACABE LOGO E AS BENÇÃOS CAIAM SOBRE TODOS NÓS COM MUITAS VITÓRIAS EM NOSSAS VIDAS DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE E QUEBRE TODO ESSE MAU DO MUNDO INTEIRO DAI-NOD GRAÇAS TODOS DIAS SENHOR PROTEGEI A TODOS NÓS

  2. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS MEU AMOR, MEU DEUS, MEU SALVADOR, LOUVADO SENHOR O SENHOR DOS SENHORES , O DEUS DOS DEUSES, O SLAVADO DE TODO O POVO CRISTÃO, , ABEÇADO SEJA MEU PAI DO CÉU..JESUS , SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FAZEI COM QUE VOS AME MUITO MAIS , EU ACHO QUE AMO MUITO POUCO, PRECISO ME DEDICAR SOMENTE A TI JESUS MEU DEUS, MEU AMOR , E CONTINUAREI CONFIANDO EM VOÇAS PALAVRAS QUE SEMPRE ESTARÁ AO MEU LADO ME ABENÇOANDO, ME BENDIZENDO, ME SALVANDO, E ENCHENDO MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA E FELICIDADE POIS SOMENTE JUNTO A TI MEU DEUS É QUE ME SINTO UM FILHO TEU, ME SINTO PROTEGIDO, LIVRE E CHEIO DE ENERGIA MESMO COM OS CRAVOS DE CTUA COROA DE ESPINHOS PERFURANDO O MEU CORAÇÃO, MAS O SENHOR SEMPRE ME SALVANDO SEMPRE…TODOS OS DIAS , DODAS AS HORAS MEU DEUS SALVADO….FAZEI MEU CORAÇÃO PARECIDO COM O TEU MEU PAI….E QUE EU TE AME SEMPRE…OUVI-ME, ESCUTAI-ME ABENÇOAI-ME…..COMO SEMPRE O FIZESTES MEU AMOR ,,,,,LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO….PARA SEMPRE SEJA LOUVADO, AMADO , ADORADO,,,,E QUE A CHAGA DO VOSSO OMBRO SEJA SEMPRE VENERADA….EU VENERO ACHAGA DO VOSSO OMBRO MEU DEUS SALVADOR….E FICAI CONOSCO MAIS UNS MOMENTOS POIS TU ÉIS LUZ, BONDA E AMOR…….FRANCISCO BARRETO XENOFONTE DE MORAES

    1. Bom dia Sr Francisco,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      São tantas graças a pedir e a agradecer ao Sagrado Coração de Jesus, não é mesmo?

      Informamos que em breve faremos celebrar a Missa do Sagrado Coração de Jesus , e para incluir suas intenções, pedimos que acesse o link do Livro de Missas http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      E conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus

    1. Bom dia Sra Luzineide,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      O Sagrado Coração de Jesus está sempre pronto para nos ouvir e interceder pelas nossas necessidades!

      Informamos que em breve faremos celebrar a Missa do Sagrado Coração de Jesus, e para incluir suas intenções, pedimos que acesse o link do Livro de Missas http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda inúmeras bênçãos!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus

  3. Te amo, te agradeço e peço sempre sua proteçao meu sagrado coração de jesus, a mim aos meus filhos everson leites da costa e anderson leites dos santos como também a minha familia.
    Peço sua proteção sua bênção para que possamos sempre caminhar para o bem e para ajudar ao próximo. Para que tenhamos saude para viver e trabalhar dignamente.

    1. Bom dia Sra Maria Izabel,
      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

      Tudo bem?

      São tantas graças a pedir e a agradecer ao Sagrado Coração de Jesus, não é mesmo?

      E nós estamos no mês do Sagrado Coração de Jesus, então aproveitamos para convidá-la a aproximar-se cada dia mais d´Ele! Faça parte da sua família e o seu voto de fé!

      E para isso, basta acessar o link a seguir https://aascj.org.br/familias/6/?origem=10671

      E conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]