Reze conosco – Coroa em obséquio ao Sagrado Coração

COROA EM OBSÉQUIO AO SAGRADO CORAÇÃO — Reze Conosco!

Sagrado Coração de Jesus

Convite: Louvemos, exaltemos e glorifiquemos o divino Coração de Jesus, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém.

Louvores ao Coração de Jesus Encarnado, Eucarístico e Crucificado

Louvor, honra, glória e bênção ao Coração misericordiosíssimo de Jesus, que movido de suas entranhas de compaixão e misericórdia, desceu do mais alto do céu a esta terra miserável, para livrar-nos do pecado e da condenação eterna em que incorrera o gênero humano.
R. Por todos os séculos dos séculos.

Louvor, honra, glória e bênção ao Coração bondosíssimo de Jesus, que levado do amor ardente, que sempre teve aos homens, quis ficar conosco no Santíssimo Sacramento, para ser nosso consolador neste vale de lágimas, e o viático que nos dê força e valor na perigosíssima viagem do tempo para a eternidade.
R. Por todos os séculos dos séculos.

Louvor, honra, glória e bênção ao Coração amantíssimo de Jesus, que contistado pela ingratidão dos homens e pendurado do madeiro santo da cruz, pacificou o céu com a terra, a criatura com o seu Criador e Senhor.
R. Por todos os séculos dos séculos.

Louvores ao Divino Coração

Louvado, exaltado e glorificado seja o Coração amabilíssimo de Jesus, que com tanta bondade e misericórdia manifestou ao mundo os inesgotáveis tesouros e riquezas infinitas que encerra o seu Coração adorável. Amém. — Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Coração clementíssimo de Jesus, que determinou renovar o mundo por meio da devoção e culto do seu adorável Coração. Amém. — Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Coração diviníssimo de Jesus, unido pessoalmente ao Verbo divino, santo com a santidade de Deus, rio caudaloso e fonte da água viva que mana até a vida eterna. Amém. — Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Coração adorável de Jesus, digníssima residência da caridade eterna, oceano de bondade infinita e trono das misericórdias que o Todo-Poderoso dispensou aos homens. Amém. — Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Coração benigníssimo de Jesus, asilo e refúgio dos pecadores, conforto dos aflitos, perseverança dos justos, esperança segura dos moribundos e descanço eterno dos Santos. Amém. — Pai nosso, Ave Maria e Glória.

Oração: Ó Coração dulcíssimo de Jesus, o mais santo, o mais terno e mais amável e bondoso de todos os corações! Ó Coração, vítima de amor, eterno gozo do empíreo, conforto e esperança última do mísero mortal: ouvi as nossas súplicas, e cheguem a Vós os nossos gemidos e clamores.

No vosso amoroso seio, terno e carinhoso, nos acolhemos na presente necessidade, como se acolhe confiado o menino no regaço de sua querida mãe, persuadidos de que havemos de achar em Vós quanto no presente necessitamos; porque o vosso amor e ternura para conosco excedem sem comparação aos que tiveram e terão todas as mães juntas para com seus filhos.

Lembrai-Vos, ó Coração entre todos o mais fiel e generoso, das magníficas e consoladoras promessas que fizestes à vossa esposa Santa Margarida, de conceder, com mão larga e dadivosa, especiais auxílios e favores a todos os que recorrerem a Vós, verdadeiro tesouro de graça e misericórdia.

Vossas palavras, Senhor, devem ser cumpridas; antes passarão o céu e a terra do que vossas promessas deixem de se realizar. Por isso, com a confiança que pode inspirar um pai a seu filho muito querido, nos prostramos diante de Vós, e, com os olhos fitos em Vós, ó amante e compassivo Coração, humildemente Vos rogamos acedais propício à prece que Vos fazem estes filhos de vossa doce Mãe.

Apresentai, ó amabilíssimo Redentor, a vosso Eterno Padre as feridas e chagas que em vosso corpo sacratíssimo recebestes, particularmente a do lado, e nossas súplicas serão escutadas, e nossos desejos satisfeitos.

Se o quiserdes, dizei apenas uma palavra, ó Coração Onipotente, e logo experimentaremos os efeitos da vossa virtude infinita, porque ao vosso império e vontade se sujeitam e obedecem o céu, a terra e os abismos.

Não sirvam de obstáculos nossos pecados e as injúrias com que Vos ofendemos, para que deixeis de compadecer-Vos dos que bradam a Vós; mas antes esquecendo a nossa ingratidão e perfídia, derramai com abundância sobre nossas almas os inesgotáveis tesouros de graça e misericórdia que em vosso Coração se encerram,

para que, depois de ter-Vos servido fielmente nesta vida, possamos entrar nas moradas eternas da glória, para cantar, sem fim, vossas misericórdias, ó amante Coração, digno de suma honra e glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Fonte: Maná do Cristão: devocionário. 16.ª edição. 1957.

***

Como é difícil seguir em frente quando enfrentamos problemas difíceis!

Quando tudo na sua vida não tem mais solução, ficamos tentados a acreditar que tudo está perdido!

Porém, o Coração de Jesus pode te ajudar!

Jesus prometeu: “Vinde a mim todos os que estais sobrecarregados e eu vos aliviarei” (Mt 11,28)

Então, não deixe passar essa oportunidade!

Clique aqui AGORA e inclua seu nome e seus pedidos na Missa da Solução de Problemas Difíceis

O Coração de Jesus pode solucionar todos os problemas! Não existe nada impossível para Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]