TRÍDUO A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE: PRIMEIRO DIA

Tríduo a Santa Margarida Maria Alacoque: Primeiro Dia

 

A Igreja celebra a festa de Santa Margarida Maria Alacoque no dia 16/10 e para nos prepararmos para essa data, eu te convido para rezar o tríduo a Santa Margarida Maria.

Então, ouça até o final e peça pelas graças que precisa à esposa do Sagrado Coração de Jesus.

****

Primeiro Dia – 13/10

.

I. Ó grande Santa Margarida Maria, que só ao ouvirdes a palavra “pecado” sentíeis o coração traspassado de profunda dor, impetrai para mim e para todos os pecadores um grande horror ao pecado, e a graça de não tornar a contristar o amantíssimo Coração de Jesus com as minhas infidelidades e ingratidões.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

II. Ó grande Santa Margarida Maria, que pela vossa sincera humildade tanto agradastes ao dulcíssimo Coração de Jesus, alcançai-me a graça de imitar-vos e de gravar profundamente em meu coração estas palavras do Divino Mestre: “Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração”. 

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. 

III. Ó grande Santa Margarida Maria, que tanto amastes o sofrimento por amor de Jesus, alentai a minha fraqueza, obtendo-me a graça de sofrer, quando não com alegria, ao menos com paciência, as tribulações e adversidades que me afligem e as que aprouver ao Senhor enviar-me no futuro. Assim seja. 

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. 

℣. Rogai por nós, Santa Margarida Maria. 
℟. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Ó Santa Margarida Maria, a quem o Sagrado Coração de Jesus fez participante de Seus tesouros divinos, nós vos suplicamos que nos alcanceis deste Coração adorável as graças de que temos necessidade. Nós lhas pedimos com ilimitada confiança. Digne-se o Coração Divino no-las conceder, pela vossa intercessão, a fim de que Ele seja mais uma vez glorificado e amado por vosso meio. Assim seja. 

****

Nesta sexta-feira faremos celebrar a Santa Missa de Pedidos a Santa Margarida Maria Alacoque.

Peça aquela graça tão necessária a você à confidente e secretária do Sagrado Coração de Jesus! 

Ligue, sem custos, para: 

0800 580 0184

Se estiver no celular, toque neste link para discar automaticamente

Santa Margarida, tão íntima que é do Coração de Jesus, intercederá eficazmente pela sua necessidade! Confie!

****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]