Como é o Sagrado Coração o canal das graças divinas?

Como é o Sagrado Coração o canal das graças divinas?

Sagrado Coração de Jesus

Dizia Nosso Senhor á Samaritana: “Se conheces o dom de Deus, e quem é aquele que vos fala, pedir-lhe ias de beber, e ele vos daria agua viva. Todo o que beber da água que eu lhe der, não terá jamais sede; ela lhe será uma fonte que brotará para a vida eterna“.

Esta água santa, de que se trata, é a graça, especialmente a graça do amor divino, que será para a alma, sobre a qual cair, a fonte da vida eterna e a luz da gloria. Mas, qual é o canal por onde virá até nós a agua desta fonte?

Podeis também considerar o Sagrado Coração de Jesus, diz a Bem-aventurada, como um canal divino, pelo qual o Eterno Padre faz correr continuamente a sua misericórdia sobre os nossos corações e sobre os corações endurecidos dos pecadores, para nos atrair ao seu amor e ao seu conhecimento.

Fonte: O Coração de Jesus – Segundo a Doutrina da Beata* Margarida Maria Alacoque por um oblato de Maria Imaculada. Edição de 1907

****

Receba conteúdos diários sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus 

Acesse aqui e faça sua inscrição em nossa Newsletter ou clique na imagem abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]