O Sagrado Coração de Jesus precisa de vocês

Caro devoto,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Precisamos de você para tocar adiante esse apostolado…

  • Para alcançar mais pessoas e trazê-las de volta à Igreja Católica;
  • Para realizar campanhas apostólicas;
  • Para continuar celebrando Missas pelos necessitados e manter um canal gratuito para todos ligarem e incluírem as intenções em oração;
  • Para distribuir gratuitamente artigos religiosos, como o escudo do Coração de Jesus, entre outros.

E, acima de tudo, para propagar a devoção ao Coração de Jesus.

Tudo isso é para resgatar a fé católica nas famílias.

Afinal, você deve ter percebido as atrocidades que acontecem…

O ateísmo cresce cada vez mais;
Adolescentes que são alvos de inúmeras influências pecaminosas;
Imoralidades de todos os tipos e assim por diante;

Sei que podemos reverter essa situação, inclusive, estamos conseguindo…

Pessoas nos escrevem todos os dias agradecendo as graças que alcançaram por conta do trabalho de apostolado que fazemos e sem falar ainda nos relatos de conversões que recebemos. São inúmeros!

o provas que este trabalho de Apostolado está dando certo, mas podemos fazer mais.

Você é importante para mantermos essa Associação e alcançarmos mais pessoas, por isso lhe convido a fazer parte do grupo Famílias do Coração de Jesus.

Saiba como participar aqui!

Os participantes nos ajudam com pequenas doações mensais, no valor que podem. Assim conseguimos tocar adiante este apostolado.

Se pudermos contar com você sei que Nosso Senhor ficará muito contente e lhe abençoará.

Digo isso, pois Ele tem uma promessa para você, caso propague essa devoção inscrevendo-se nesse grupo:

“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração“.

Será o seu nome que estará para sempre no Coração de Nosso Senhor. Clique e tenha seu nome no Coração de Jesus.

você ainda contará com os seguintes presentes:

–> O Seu nome estará inscrito nas Missas semanais que manda celebrar. Mais de 60 missas todos os anos. Saiba como participar!

–> Receberá na sua residência o Legítimo Escudo do Coração de Jesus entre outros artigos católicos. Clique.

–> Religiosos, sacerdotes e voluntários, irão rezar todos os dias por você, aproximadamente 50 terços por dia e 18.000 por ano. Clique aqui!

–> Será enviado no seu e-mail um acesso exclusivo para colocar suas intenções nas Missas sempre que desejar, para contar com orações reais.

Comece a contar com estes presentes clicando aqui!

Estes presentes são para agradecer o seu propósito e demonstrar que vale a pena participar deste grupo.

Só lhe convido para fazer parte deste grupo, pois sei que podemos resgatar a fé católica que se ausentou nos lares.

E se você fizer parte deste apostolado, poderemos fazer muito mais pela devoção ao Coração de Jesus e pela fé. Saiba como participar!

Pense bem, caro devoto, se essa mensagem chegou até você não foi sem motivo, Nosso Senhor está lhe chamando.

Em Jesus e Maria,

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

3 respostas

  1. NOSSA SENHORA APARECIDA COM O PODER DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS JESUS MOSTRA A VERDADE REPREENDE THAMYRESASANTANA SOUZA NAS MENTIRAS E O NOS ROUBOS EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ORDENAS QUE ELA CONFESSE TUDO QUE ELA PRA TODOS REPREENDE TODASW AS MENTIRAS DELA FAZ ELA FALAR QUE ROUBOU O TEMPO TODO SENHOR ILUMINAI-ME COM AS GRAÇAS DAS SUAS SANTAS CHAGAS ENVIA TODOS OS ANJOS E O DIVINO ESPIRITO SANTO SOBRE ELA QUE OS ANJOS TOQUEM PRA ELA AS TROMBETAS DO ARREBATAMENTO DAS MENTIRAS DELA CARLO ACUTIS EU ACREDITO NOS SEUS MILAGRES AJUDAI-ME POR PELA SUA SANTA DEVOÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS ATENDEI-ME SÃO PADRE PIO REVELA AS MENTIORAS DELA EM NOME JESUS PELA SUAS SUA DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FAZ O MILAGRE DA REVELAÇÃO SOBRE ELA SENHOR FAZ ELA SE ARREPENDER COM O MAIOR SENTIMENTO DE CULPE E AGUSTIA MOSTRA A VERDADE EM NOME DE JESUS ORDENAS ELA A SE CULPAR POR TUDO CONDENA ELA SENHOR JESUS CASTIGA PELAS MENTIRAS MENTIRAS E PELOS ROUBOS JESUS AJUDAI-ME SENHOR DAI-ME GRAÇAS DE VITÓRIAS ATENDEI-ME URGENTE LIBERTAI-ME DAS MENTIRAS DELA SENHOR EU TE LOUVAREI FERVOROSAMENTE DAREI GORIAS AO SENHOR JESUS ORDENAS QUE VERDADE SEJA DITA DAI-ME BENÇÃOS DE VENCER ESSA GUERRA AMAUDIÇOADA JESUS REVELAS TUDO ANJOS DE LUZ AJUDAI-ME AGORA TOCA MEUS PAIS MOSTRA TUDO PRA ELES SENHOR MEU GRADE PAI CELESTIAL SÃO MATEUS ATENDEI-ME COM AS GRAÇAS DA SAGRADA FAMÍLIA SANTA FACE DE JESUS SOCORREI-ME URGENTE AJUDAI-ME SENHOR JESUS ENVIA LUZ SENHOR SOBRE MINHA CASA

  2. SENHOR JESUS SOCORREI-ME URGENTE DAI-MEGRAÇAS E BENÇÃOS DE VITÓRIAS AJUDAI-ME SENHOR SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SSANTAS CHAGAS DE JESUS ATENDEI-ME ILUMINAI-ME NOSSA SENHORA DEAPARECIDAATENDEI-ME QUE OS SANTOS ANJOS TOQUEM AS TROMBETAS DO ARREBATAMENTO SOBRE T THAMYRES SANTANA SOUZA ORDENAS QUE ELA ASSUMA TODA VERDADE REPREENDA ELA PERDOA-ME TODAS AS DISCURÇÕES COM MEUS PAIS MAS EU NÃO SUPORTO QUEM SUSTENTA MENTIRAS ENVIOA O DIVINO ESPIRITO SDANTO SOBRE ELA MOSTRA PRA MEUS PAIS A VERDADE SOBRE ELA ARREBATA ELA SENHOR QUEBRA TUDO ISSO ARREBATA TODOS OS ROUBOS DELA ILUMINAI-ME SENHOR JESUS DAI-ME GRAÇAS E BENÇÃOS DE VITÓRIAS SOBRE ELA ORDENAS QUE ELA CONFESSE TUDO ORDENAS QUE ELA SE ARREPENDA COM SENTIMENTO DE CULPA CAIA EM ANGUSTIA FAZ ELA IR NA IGREJA SE CONFESSAR E NUNCA ESQUECER DE TUDO QUE FAZ COLOCATODA VERDADE NO AR NSENHOR JESUS DAI-ME GRAÇAS DE VITÓRIAS SENHOR COM A SANTA FACE E AS SANTAS CHAGAS DO TEU CORPOORDENA QUE ELA CONFESSE TUDO MANDA OS ANJOS TOCAREM AS TROBETAS SOBRE ELA COM O ARREBATAMENTO CULPANDO ELA LIBERTAI-ME DAS MENTIRA DELA SENHOR

  3. SENHOR E NOSSA SENHORA APARECIDA DAI-ME GRAÇAS E BENÇÃOS DE VITÓRIAS QUEBRA AS MENTIRA DA NOSSA VIDA REPREENDE THAMYRES SANTANA SOUZA PRA QUE ELA SE ARREPENDA DE ROUBAR MENTIR E PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E SE NEGAR A PAGAR ORDENAS QUE AIA NO SENTIMENTO DE CULPA ORDENAQS QUE ELA ELA NUNCA ESQUEÇA DISSO COM GRANDE PESO NACABEÇA UMA CRUZ NAS E UMA PENITENCIA A PAGAR RDENAS QUE ELA FIQUE COM A CABEÇA PESAROSA DE CULPA A ARREPENDIMENTO CARLO ACUTIA AJUDAI-ME ORDENAS QUE ELA CONFESSE TODA VERDADE LEVA ELA NO CONFECIONARIO MANDA OS SANTOS ANJOS O DIVINO ESPIRITO SANTO SÃO DIMA E SANTA EDVIGES SOBRE A CABEÇA DELA SÃO BENTO E SÃO CIPRIANO EXORCISAI ELA SANTA CLARA ATENDEI-ME NOSSA SENHORA DA LUZ ATENDEI-ME SÃOMATEUS DAI-ME GRAÇAS SÃO GREGORIO TCA NELA NOSSA SENHORA DE SANTANA TOCA ELA SANTA ANA ATENDEI-ME SANTO AFONSO MARIA DE LIGORIO ORDENASQUE SE ARREPENDA REPREENDA ELA EM NOMEDE JESUS QUEBRA OS MALES DA MENTIRA E DOS ROUBOS NA MENTE DELA DAI-ME GRAÇAS SENHOE JESUS PELASSANTAS CHAGAS E PELA SANTA FACE ATENDEI-ME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]