Por que a Divina Misericórdia é indispensável em nossa vida

“Entenda por que só a Divina Misericórdia pode nos salvar da fúria maligna dos governos mundiais”.

A Divina Misericórdia de Nosso Senhor e Maria Faustina.

Faustina Kowalska nasceu em 1905, na Polônia. Desde os sete anos de idade, a menina Faustina sentiu o chamamento de Jesus. Aos 17, falou aos pais do desejo de entrar em um convento, o que lhe foi negado. Mas a fé e o desejo foram mais fortes. Aos 19 anos, fugiu de casa e foi para Varsóvia.

Devido à sua baixa instrução, demorou a ser aceita em algum convento, e quando aconteceu, foi apenas para fazer faxina, cuidar da horta e outros pequenos serviços. Mal imaginava que se tornaria a embaixadora da Divina Misericórdia.

Começou a ter visões com Jesus, anotadas em um diário a pedido de um padre local. Nessas visões, foi-lhe dito que a Divina Misericórdia deveria ser venerada pelos católicos, pois assim Jesus o fazia em sua passagem pela terra. 

A partir disso, a Divina Misericórdia foi instituída e venerada a partir do segundo domingo de Páscoa. Faustina foi canonizada pelo Papa João Paulo II, em 2000.

A Divina Misericórdia é um desejo de todos os que professam a fé de ser misericordioso assim como Jesus o era. Assim como a Igreja consagrou a Divina Misericórdia em sua liturgia, assim devem cristãos consagrarem suas famílias a Ela.

“Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha Misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao Meu Misericordioso Coração”. (Santa Faustina)

 

A necessidade da Divina Misericórdia nos dias atuais

Nunca a Divina Misericórdia foi tão necessária como agora. No meio de tantas crueldades e maldades destes atribulados anos, somente uma intervenção de Jesus para permitir a redenção da humanidade que por ela implora. 

E, aos pais, foi delegada a tarefa de consagrar suas famílias a Divina Misericórdia, para que ela esteja protegida sobre o manto bendito do Senhor. Afinal, só a Misericórdia Divina pode nos salvar da fúria dos governos mundiais.

No seu Diário, Santa Faustina frequentemente ressalta a significância da família. Durante os primeiros 19 anos de sua vida, ela residia junto aos seus pais, enfrentando desafios pela subsistência da família.

Contudo, sua contribuição mais notável para a vida de todos era manifestada através da sua fervorosa devoção na forma da oração.

 

Divina Misericórdia
Somente a intervenção de Jesus para permitir a redenção da humanidade que por ela implora.


A união familiar é algo verdadeiramente maravilhoso. Quando a família reza junta, é capaz de realizar feitos extraordinários.

No Diário de Santa Faustina, um trecho em particular chama a atenção, no qual a família se reúne mais uma vez e expressa imediata gratidão a Deus pela dádiva de estarem unidos:

“Cheguei a Varsóvia de manhã, e às oito horas da noite já estava em casa. Que alegria para os pais e para toda a família! É difícil descrevê-la. Minha mãe tinha melhorado um pouco, mas o médico não dava nenhuma esperança de cura total. Após os cumprimentos, logo caímos todos de joelhos para agradecer a Deus pela graça de ter sido possível nos reunirmos todos, mais uma vez na vida”.

D. 397

O amor familiar é o abraço que aquece a alma, a rede de segurança nos momentos de tempestade e o sorriso que ilumina os dias.

É o vínculo que nos une mesmo nas adversidades, alicerçado na compreensão, no apoio incondicional e na partilha de momentos preciosos.

No seio familiar, encontramos um refúgio de afeto onde crescemos, aprendemos e descobrimos a essência mais profunda do amor verdadeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]