Receba as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida em sua vida

Nossa Senhora espera seu pedido para conceder a bênção que você tanto precisa.

Nesta semana, celebramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Em homenagem a este dia tão especial, comentei com nossa equipe sobre as Missas que mandamos celebrar. Falamos até sobre as mensagens de graças alcançadas que recebemos, enviadas por quem colocou pedidos nas últimas cerimônias.

Foi aí que chegamos à seguinte conclusão: “Por que não mandar celebrar uma Missa Exclusiva em honra à Nossa Senhora Aparecida?”

Na hora, sugeri que fosse possível incluir o nome dos devotos que querem receber as bênçãos de Maria Santíssima, e todos concordaram.

Por isso, você pode incluir seu nome agora mesmo! Basta clicar aqui e informar seus pedidos.

Este é um presente da Associação Sagrado Coração de Jesus para você, de valor imensurável, pois os frutos da Missa são imensuráveis. Então, saiba que você não pagará nada por isso.

E porque colocar seus pedidos na Missa? Por conta dos milagres que Nossa Senhora Aparecido operou ao longo dos séculos. Vou lhe contar um desses milagres…

.

No Brasil, o dia 12 de outubro marca a festa dedicada à padroeira do Brasil.

Em 1717, a imagem de Nossa Senhora foi encontrada por pescadores nas águas do rio Paraíba do Sul, próximo a Guaratinguetá, São Paulo.

Naquela época, a pesca estava extremamente escassa. Quando os pescadores lançaram a rede, resgataram apenas o corpo da santa. No segundo lançamento, a cabeça da imagem emergiu.

Segundo relatos da época, a estátua era tão pesada que não podia ser içada do barco. Por isso, a santa permaneceu a bordo, e a partir desse momento, a pesca se tornou abundante.

A imagem de Nossa Senhora encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul está exposta no Santuário de Aparecida.

Os primeiros testemunhos

Diante da situação de escassez enfrentada pelos pescadores, esse incidente foi visto como um evento milagroso. A devoção à santa teve início após esse episódio. Contudo, este não foi o único acontecimento extraordinário registrado naquela época.

Há relatos de que um escravo chamado Zacarias, ao passar em frente a uma capela dedicada a Nossa Senhora, pediu para fazer uma pausa e rezar. Após suas preces, suas correntes se romperam e ele foi libertado por seus senhores.

Além disso, existem outras histórias de milagres notáveis associados à santa. Uma delas envolve uma criança cega que pediu aos pais para ser levada à Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Durante a visita, a criança exclamou: “Como esta igreja é bela!” e, a partir desse momento, recuperou a visão completamente.

Houve também o caso de um cavaleiro descrente que duvidava dos poderes da santa e tentou entrar na igreja a cavalo para provar sua descrença. No entanto, a pata do animal ficou presa no caminho, fazendo com que o cavaleiro caísse e reconhecesse a força de Nossa Senhora.

Assim, a popularidade da santa cresceu gradualmente, e em 1930, o Papa Pio XI proclamou Nossa Senhora Aparecida como a padroeira do Brasil, ao lado de São Pedro de Alcântara.

.

Viu como estes milagres atravessam os séculos? É por isso que você deve incluir seus pedidos na MissaEntão, não perca tempo! Aproveite a data e peça à Nossa Senhora e Rainha aquilo que você mais precisa. Clique aqui para enviar seu nome e intenções.

Portanto, se você precisa de um milagre, esse é o momento ideal para você fazer seus pedidos. Entregue suas intenções à Virgem Aparecida, milagrosa Padroeira. Ela espera pelo seu pedido para conceder a bênção que tanto precisa. Clique e deixe seu nome nesta Santa Missa.

“Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.”

Espero que você não deixe passar esse presente do céu.

Em Jesus e Maria,

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]