Tem coisas que o dinheiro não resolve. Essa é a prova.

 

Caro devoto,

Muita gente tem o costume de pensar:

“Se eu tivesse dinheironão teria problemas”.

“Se eu fosse rico, tudo seria diferente, melhor”.

Dinheiro resolve absolutamente tudo”.

É verdade que precisamos de dinheiro para se alimentar, comprar o necessário.

Mas, será que o dinheiro resolve tudo mesmo?

( ) Claro que Sim ( ) Eu acho que não

Independentemente da sua resposta, quero compartilhar com você brevemente a história do Júnior, um rapaz bem sucedido.

 

homem rico
À primeira vista, Júnior era um homem que tinha tudo na vida.


A princípio, ele era funcionário de uma multinacional. Tinha um ótimo cargo e com uma boa remuneração, Júnior vivia muita bem…

Ele podia viajar para qualquer lugar, frequentar os melhores restaurantes de São Paulo, comprar o que quisesse, para ele, sua família e até para amigos.

Além disso, fazia questão de mostrar que tinha muito dinheiro.

As brigas em família eram constantes na vida de Júnior, algo que nenhum dinheiro poderia amenizar.

Para muitos, isso é um paraíso na terra. Contudo, Júnior lidava com problemas que o dinheiro não resolvia…

– A depressão. Gastava fortunas com consultas, remédios e tratamentos, mas não melhorava;

– Brigas em casa e com a esposa, tanto que eles já não conversavam e evitavam contato. Sem falar que Júnior não se dava muito bem com seus parentes.

– Seus filhos não falavam mais com ele. Ele não recebia um abraço ou um pedido de bênção. Algo que partia seu coração.


Conforme o tempo passava, tudo piorava
. A depressão, por exemplo, foi ficando grave. Havia dias que ele não conseguia sair da cama.

No ano passado, depois de anos, ele foi à Missa com a mãe e conheceu Douglas, que ajudava a igreja.

A conversa entre eles foi interrompida quando os filhos de Douglas chegaram. Os pequenos correram até ele, pediram bênção e o abraçaram. Aquela cena comoveu Júnior, que ficou emocionado e disse:

– Olha amigo, você não sabe a sorte que tem por ter uma família assim, lá em casa é tudo o contrário. Meus filhos mal falam comigo.

Douglas respondeu:

– Não é sorte, é Deus. Ele mantém tudo nos eixos. Sempre rezo, agradeço e ajudo Suas obras naquilo que posso.

Na família de Douglas, não há espaço para brigas. O segredo, segundo ele, é a prática da oração.


Naquela mesma hora, Douglas chamou Júnior para ir a Missa da outra semana. Contudo, ele disse que não podia ir. Então, o rapaz disse:

–  Sei que seu tempo é curto meu amigo, mas nunca negue nada para Deus e Ele vos recompensará! Existe um grupo chamado Famílias do Sagrado Coração de Jesus, que eu participo. Eles sempre rezam por mim, por meus pequenos e por toda minha família.

Júnior deu o primeiro passo e decidiu fazer parte. Seguindo os conselhos do novo amigo, começou a ter uma vida mais católica, se dedicando mais a Deus…

Em pouco tempo… a vida de Júnior mudou da água para o vinho.

A tristeza e angústia que ele sentia foram-se embora. Está curado da depressão. A família está em paz, mais unida, seus pequenos voltaram a falar com ele. Ele se sente feliz e realizado. Algo que não sentia há anos.

Júnior percebeu o que faltava em sua vida: se dedicar mais a Deus!

 

Fazendo parte da Família do Sagrado Coração de Jesus, Júnior teve sua vida renovada.

Essa história mostra que sem Deus em nossas vidas, seremos infelizes e lidaremos com problemas que são quase impossíveis de serem resolvidos.

E eu não sei a sua história, muito menos os seus problemas, mas Deus sabe. Ele permitiu que essa mensagem chegasse até você.

Então, vou fazer a mesma coisa que o Douglas fez com o Júnior:

Vou convidar você para participar da Família do Coração de Jesus.

Veja aqui como é fácil ingressar nessa família.

Você dará um novo passo na sua vida espiritual em direção a Nosso Senhor.

Dessa forma, dia após dia, você se aproximará dEle, sem fazer nenhum esforço. E isso se reverterá em graças na sua vida.

Nosso Senhor estará ainda mais presente na sua vida e lhe abençoará em todas as áreas, sejam profissionais, familiares, de saúde, espiritual, etc.

Clique e faça parte da Família do Coração de Jesus!

Neste grupo, você contará com presentes incríveis que lhe ajudarão a alcançar as graças que precisa. E, acima de tudo, se dedicará a Deus sem esforço.

E muito em breve, será você que nos escreverá para contar as graças que Nosso Senhor derramou em sua vida.

Inscreva-se aqui!

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]