Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. estou precisando muito de um trabalho estou passando por problemas com minha esposa ela ultimamente esta me cobrando muito estamos com uns problemas financeiros estamos prestes a perde nosso apartamento por não estamos conseguindo pagar eu peco a ajuda do sagrado coração para que me de uma luz para amenizar esses problemas amem

  2. estou precisando muito de um trabalho estou passando por problemas com minha esposa ela ultimamente esta me cobrando muito estamos com uns problemas financeiros estamos prestes a perde nosso apartamento por não estamos conseguindo pagar eu peco a ajuda do sagrado coração para que me de uma luz para amenizar esses problemas amem

  3. ha alguns anos temos uma causa na justiça deixei meu pedido de oraçõa no dia 18 01 quando chegou no dia 23 o desembargador assinou o pedido foi mandito , parece que tudo esta caminhando bem ,graças a deus ,mesmo as vezes pasano por alguma situaçõa mas sei que ele não desampare ,mesmo pasando o ano de 2014 om dividas mas graças a deus ,estou conseguindo acar com meus compromisso , nunca faltou nada peso que ele nunca deixe falta nada ,que meu sonhos e realizações seja alçansada ,as vezes pasando por situações ficamos tristes ,mas ele nós fortalece ,o anjo ilumina ,peso que senhor liberte todos da familia se da paz proteçõa ,pesso para gustavo ,saúde ,paz ,sabedoria ,inteligencia m,fazer boas amizades coloque pessoas boas no seu caminho namorada boa ,juizo ,conquista algo novo ,mauricio libettaçõa tiago libettaçõa ,qu todos sejam tocados pelo poder do espiritos santos ,que este 2015 seja de bençõa entres nós todos ,que vandete seja liberta de tudo ,que seu coraçõa seja limpo e restaurado amém .

  4. QUERIA AGRADECER A DEUS PELA GRAÇA ALCANÇADA PELA CHUVA QUE CAI EM SÃO PAULO, E PELA SAÚDE DA MINHA AVÓ MARIA BALBINA DA SILVA E MINHA MÃE MARIA DE FÁTIMA SILVA DOS SANTOS. OBRIGADO DEUS PELA VIDA, PELO MEU EMPREGO POR TUDO QUE ME DESTE. VEM SENHOR JESUS, VEM NOS SALVAR .!

  5. QUERIA AGRADECER A DEUS PELA GRAÇA ALCANÇADA PELA CHUVA QUE CAI EM SÃO PAULO, E PELA SAÚDE DA MINHA AVÓ MARIA BALBINA DA SILVA E MINHA MÃE MARIA DE FÁTIMA SILVA DOS SANTOS. OBRIGADO DEUS PELA VIDA, PELO MEU EMPREGO POR TUDO QUE ME DESTE. VEM SENHOR JESUS, VEM NOS SALVAR .!

  6. @karla soares
    Karla, estou muito feliz por você, por sua filha, principalmente. Estou feliz porque vc crê em Jesus e faz com que as outras pessoas também creiam e se entreguem a ele. Nós nunca estaremos sós, somos todos irmãos. Deus abençoe.

  7. @karla soares
    Karla, estou muito feliz por você, por sua filha, principalmente. Estou feliz porque vc crê em Jesus e faz com que as outras pessoas também creiam e se entreguem a ele. Nós nunca estaremos sós, somos todos irmãos. Deus abençoe.

  8. Há alguns anos atrás, me sentia muito só,queria muito alguém para dividir minha vida, minhas tristezas, alegrias, mas tinha medo de me envolver com a pessoa errada, e não ter uma relação sadia..Foi aí que comecei a rezar, Pedia pra Deus colocar uma boa pessoa na minha vida, que eu pudesse casar e ter uma família cristã. Então eu rezava, e esperava a providência de Deus. Em um belo dia recebi um convite para jantar de um homem um pouco próximo da mesma empresa que eu, era lindo..saímos e logo começamos namorar.Fiquei com receio, mas sempre pedia pra Deus, se aquela pessoa tivesse sido enviada por ele, que desse tudo certo entre nos,se não,que ele afastassem de mim, mesmo que eu sofresse…Mas o tempo foi passando e fomos nos unindo cada vez mais…Hoje, estamos juntos a quase três anos,vamos receber o Sacramento do Matrimônio,daqui a um mês, …Deus colocou um homem maravilhoso na minha vida,muito querido por todos,muito dedicado… vamos juntos a igreja, rezamos o terço em casa,era tudo o que eu queria…Me sinto muito feliz e amada..Tudo isso só pode ser graça de Deus!! Agradeço muito a Deus, Continuo rezando e pedindo pela nosso relacionamento

  9. Há alguns anos atrás, me sentia muito só,queria muito alguém para dividir minha vida, minhas tristezas, alegrias, mas tinha medo de me envolver com a pessoa errada, e não ter uma relação sadia..Foi aí que comecei a rezar, Pedia pra Deus colocar uma boa pessoa na minha vida, que eu pudesse casar e ter uma família cristã. Então eu rezava, e esperava a providência de Deus. Em um belo dia recebi um convite para jantar de um homem um pouco próximo da mesma empresa que eu, era lindo..saímos e logo começamos namorar.Fiquei com receio, mas sempre pedia pra Deus, se aquela pessoa tivesse sido enviada por ele, que desse tudo certo entre nos,se não,que ele afastassem de mim, mesmo que eu sofresse…Mas o tempo foi passando e fomos nos unindo cada vez mais…Hoje, estamos juntos a quase três anos,vamos receber o Sacramento do Matrimônio,daqui a um mês, …Deus colocou um homem maravilhoso na minha vida,muito querido por todos,muito dedicado… vamos juntos a igreja, rezamos o terço em casa,era tudo o que eu queria…Me sinto muito feliz e amada..Tudo isso só pode ser graça de Deus!! Agradeço muito a Deus, Continuo rezando e pedindo pela nosso relacionamento

  10. Agradeço à Santa Maria Adelaide, pela graça tão prontamente alcançada e testemunhada!!!
    Eu estava com um atraso de 6 semanas e não queria estar grávida, porque não posso!
    Pedi tanto à Santa Maria Adelaide, junto da sua urna, fiz uma promessa, quando cheguei a casa e fui ao wc… Tinha alcançado a Graça!!! Obrigada minha querida Santinha.
    Cumpri a promessa muito orgulhosa de Santa Maria Adelaide.
    Obrigada também por me ajudares a cuidar da melhor forma da minha menina.
    Muito Obrigada!!!

  11. Agradeço à Santa Maria Adelaide, pela graça tão prontamente alcançada e testemunhada!!!
    Eu estava com um atraso de 6 semanas e não queria estar grávida, porque não posso!
    Pedi tanto à Santa Maria Adelaide, junto da sua urna, fiz uma promessa, quando cheguei a casa e fui ao wc… Tinha alcançado a Graça!!! Obrigada minha querida Santinha.
    Cumpri a promessa muito orgulhosa de Santa Maria Adelaide.
    Obrigada também por me ajudares a cuidar da melhor forma da minha menina.
    Muito Obrigada!!!

  12. Nasci num berço católico onde minha mãe rezava o Terço com os filhos todos os dias. Me casei também na Igreja Católica e vivi com meu ex marido durante 21 anos. Porém, com a separação fiquei muito perdida e comecei a buscar novas religiões. Atualmente sou Messiânica, mas nunca deixei de fazer minhas preces invocando ao Sagrado Coração de Jesus a quem tenho muita devoção. Sempre que quero alcançar uma Graça, faço as novenas conforme orientações da minha saudosa mãe. A pouco mais de um mês, inicie uma corrente de oração para meu filho mais velho que estava concluindo o curso de Direito, para que pudsse ser aprovado no Exame da Ordem. Quão foi atendido o meu pedido e ele irá colar grau já com o título de Doutor. A minha gratidão e felicidade é imensa. Muito Obrigada!!

  13. Quero agradecer Pela grande graça alcansada. Pedi para que tivessemos pessoas suficientes para a peregrinacao a Terra Santa. Graças ao Sagrado Coração de Jesus já temos o numero desejado. Obrigada pelas vossas orações e que Deus vos abençoe a todos por Este maravilhoso ministério! Obrigada Sagrado Coração de Jesus. Te Amo com todo o Meu coracao

  14. Quero agradecer Pela grande graça alcansada. Pedi para que tivessemos pessoas suficientes para a peregrinacao a Terra Santa. Graças ao Sagrado Coração de Jesus já temos o numero desejado. Obrigada pelas vossas orações e que Deus vos abençoe a todos por Este maravilhoso ministério! Obrigada Sagrado Coração de Jesus. Te Amo com todo o Meu coracao

  15. Oi bom dia, queria agradecer a DEUS por tê acordado hj com saúde, pelo meu trabalho, pela minha família, pelo meu amor e pelo meus amigos. E pedir a Jesus Cristo misericórdia para o mundo que sofre com a Ira de DEUS. Misericórdia Senhor, Salvai – nos a muitos, se não dê para Salvar a todos e nos conduza a Vida Eterna. Amém. !

  16. Oi bom dia, queria agradecer a DEUS por tê acordado hj com saúde, pelo meu trabalho, pela minha família, pelo meu amor e pelo meus amigos. E pedir a Jesus Cristo misericórdia para o mundo que sofre com a Ira de DEUS. Misericórdia Senhor, Salvai – nos a muitos, se não dê para Salvar a todos e nos conduza a Vida Eterna. Amém. !

  17. PADRE, DEUS TEM ME DADO A GRAÇA DE VIVER UMA VIDA ORAÇÃO. NO DIA 30/01/2015, ME SENTI ANGUSTIADA, COM A SENSAÇÃO DE QUE ALGO RUIM ACONTECERIA, INTENSIFIQUEI AS ORAÇÕES, A NOITE QUANDO ESTAVA ADENTRANDO AO PRÉDIO, BATI UM CARRO EM UMA PILASTRA, ARRANHOU E DUAS PORTAS, DESDE ENTÃO REZEI MUITO. PEDI A DEUS PARA TOCAR NO MEU CARRO COM SUAS MÃOS CHAGADAS E ENSANGUENTADAS. LEVEI EM UM LANTERNEIRO, ELE ME DISSE QUE HAVIA AMASSADO DUAS PEÇAS, COM DESCONTO, ME COBRARIA R$700,00. VOLTEI PRA CASA, REZEI MUITO, ENTÃO UM MECANICO VEIO A MINHA CASA, OLHOU E DISSE: ISSO NÃO FOI NADA, NÃO ESTRAGOU, EU VOU PULIR SEU CARRO E ESTÁ PRONTO, NÃO TE COBRAREI NADA. PADRE, FOI DEUS QUE FEZ, QUEM VIU A FOTO SABE, DEUS PERMITIU QUE ACONTECESSE, MAS DEUS CONSERTOU MEU CARRO. OBRIGADA, SENHOR, EU CREIO, CONFIO E ESPERO. GRAÇA RECEBIDA, GRAÇA TESTEMUNHADA.

  18. PADRE, DEUS TEM ME DADO A GRAÇA DE VIVER UMA VIDA ORAÇÃO. NO DIA 30/01/2015, ME SENTI ANGUSTIADA, COM A SENSAÇÃO DE QUE ALGO RUIM ACONTECERIA, INTENSIFIQUEI AS ORAÇÕES, A NOITE QUANDO ESTAVA ADENTRANDO AO PRÉDIO, BATI UM CARRO EM UMA PILASTRA, ARRANHOU E DUAS PORTAS, DESDE ENTÃO REZEI MUITO. PEDI A DEUS PARA TOCAR NO MEU CARRO COM SUAS MÃOS CHAGADAS E ENSANGUENTADAS. LEVEI EM UM LANTERNEIRO, ELE ME DISSE QUE HAVIA AMASSADO DUAS PEÇAS, COM DESCONTO, ME COBRARIA R$700,00. VOLTEI PRA CASA, REZEI MUITO, ENTÃO UM MECANICO VEIO A MINHA CASA, OLHOU E DISSE: ISSO NÃO FOI NADA, NÃO ESTRAGOU, EU VOU PULIR SEU CARRO E ESTÁ PRONTO, NÃO TE COBRAREI NADA. PADRE, FOI DEUS QUE FEZ, QUEM VIU A FOTO SABE, DEUS PERMITIU QUE ACONTECESSE, MAS DEUS CONSERTOU MEU CARRO. OBRIGADA, SENHOR, EU CREIO, CONFIO E ESPERO. GRAÇA RECEBIDA, GRAÇA TESTEMUNHADA.

  19. Agradeço ao Sagrado coração de Jesus pq meu irmão estava com uma cirugia marcada para uma manhã 09hs, daí eu liguei para pedir oração e o rapaz me falou: – a missa só será celebrada às 15hs da tarde, depois meu irmão entrou em contato comigo e falou q os medicos teriam esquecido de colocar o nome dele no livro e a cirurgia dele ia ficar p a noite a ultima de todos, assim foi feita e muito bem sucedida com uma semana ele ja conseguia se alimentar, com 15 dias ele ja estava de volta ao trabalho e se recuperou mto rápido Graças a Deus.. tenham fé q alcançaremos nossa graça

  20. Obrigada ao Sagrado Coracao de Jesus pela graça alcancada!
    Tivemos muitos momentos de instabilidade em 2014, mas Deus colocou pessoas em nossos caminhos pra Mostrar o que e fé. A partir de entao colocamos nossa vida nas maos de Deus e semanalmente colocavamos nossos nomes e pedidos nas missas alem de acendermos uma vela semanalmente. Hoje Sou grata por ter encontrado a fé atraves do Sagrado coraçao de Jesus, e minha frase favorita e “Tudo posso naquele que me fortalece”.
    Tenham fé e entreguem sua vida a Deus, com Ele no controle sempre vencemos!

  21. Obrigada ao Sagrado Coracao de Jesus pela graça alcancada!
    Tivemos muitos momentos de instabilidade em 2014, mas Deus colocou pessoas em nossos caminhos pra Mostrar o que e fé. A partir de entao colocamos nossa vida nas maos de Deus e semanalmente colocavamos nossos nomes e pedidos nas missas alem de acendermos uma vela semanalmente. Hoje Sou grata por ter encontrado a fé atraves do Sagrado coraçao de Jesus, e minha frase favorita e “Tudo posso naquele que me fortalece”.
    Tenham fé e entreguem sua vida a Deus, com Ele no controle sempre vencemos!

  22. Minha filha de 16 anos , no ano de 2013 teve um cancer e fez tratamento… com a graça de Deus deu tudo certo e ela está curada , coloquei o nome dela no grupo de orações …
    Tenham fé irmãos , por maior q seja seu problema , DEUS vai agir na sua vida… ele nunca desiste de nós… Fui guaiada e sempre estive no seu colo durante minha provação. Quem precisar de orações pode me escrever que estarei pronta a ajudar com toda minha fé…

  23. Minha filha de 16 anos , no ano de 2013 teve um cancer e fez tratamento… com a graça de Deus deu tudo certo e ela está curada , coloquei o nome dela no grupo de orações …
    Tenham fé irmãos , por maior q seja seu problema , DEUS vai agir na sua vida… ele nunca desiste de nós… Fui guaiada e sempre estive no seu colo durante minha provação. Quem precisar de orações pode me escrever que estarei pronta a ajudar com toda minha fé…

  24. VENHO AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA., POIS SOLICITEI QUE MEU FILHO FOSSE CHAMADO NA RESPESCAGEM DO VESTIBULAR QUE FEZ PARA DIREITO E ASSIM ACONTECEU, DEIXO MEUS AGRADECIMENTOS E SOLICITO A TODOS QUE REZEM TODOS OS DIAS.

  25. VENHO AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA., POIS SOLICITEI QUE MEU FILHO FOSSE CHAMADO NA RESPESCAGEM DO VESTIBULAR QUE FEZ PARA DIREITO E ASSIM ACONTECEU, DEIXO MEUS AGRADECIMENTOS E SOLICITO A TODOS QUE REZEM TODOS OS DIAS.

  26. VENHO A AGRADECER AO SAGRADO CORAÇÃO PELA CURA DE MEU SOBRINHO DAVIGREGORIO DE SOUZA QUE ESTAVA COM 135 DE DE AÇUCAR NO SANGUE E AGORA COM SUAS GRAÇAS QUE EU PEDI A ALCANCEI HOJE ESTÁ COM 70 DEU NOS EXAMES QUE FEZ AGORA ELE ESTÁ MUITO BEM GRAÇAS AO SEU SAGRADO CORAÇÃO OBRIGADO POR TUDO SENHOR E VENHO AFIRMAR QUE QUEM TIVER FÉ VAI ALCANÇAR SUAS GRAÇAS AQUI NÃO PECAM SUA FÉ PEÇAS QUE ELE FAZ.

  27. VENHO A AGRADECER AO SAGRADO CORAÇÃO PELA CURA DE MEU SOBRINHO DAVIGREGORIO DE SOUZA QUE ESTAVA COM 135 DE DE AÇUCAR NO SANGUE E AGORA COM SUAS GRAÇAS QUE EU PEDI A ALCANCEI HOJE ESTÁ COM 70 DEU NOS EXAMES QUE FEZ AGORA ELE ESTÁ MUITO BEM GRAÇAS AO SEU SAGRADO CORAÇÃO OBRIGADO POR TUDO SENHOR E VENHO AFIRMAR QUE QUEM TIVER FÉ VAI ALCANÇAR SUAS GRAÇAS AQUI NÃO PECAM SUA FÉ PEÇAS QUE ELE FAZ.

  28. obrigada Senhor mãos ensanguentadas lá na cruz que está meio caminho anado a união na minha familia senhor eu sei que tu não faz pela metade eu tenho certeza que oque eu pedi parte já consegui com sua graça obrigada Jesus Deus das causas impossivel.te amoo jesus una mais meu marido aos meus filhos e a mim.senhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *