Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Pela minha saúde,de esposa filhos e netos, epor todos os Devotos do Sagrado coração de Jesus, que este Natal, tenha paz em minha família, que sejam de bençãos, pra que possamos comemorar, com abundância.

  2. Oh Sagrado Coração de Jesus, muito agradecido pela saúde de minha esposa. Conforme pedi com fé, alcancei e agradeço a Vós.

    1. Bom dia Sr Rivaldo,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Agradecemos imensamente compartilhar seu testemunho conosco.

      Que o Coração de Jesus continue abençoando toda sua família!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  3. Quero agradecer ao sagrado Coração de Jesus pelo fato do meu filho Sérgio estar cuidando da saúde.Ele é obeso e resolveu controlar a alimentação e assim está conseguindo perder peso.Jesus essa é uma benção muito grande, pois ele não aceitava que a gente falasse sobre gordura com ele.Que Jesus continue iluminando seu vida, dando-lhe força e determinação para vencer os obstáculos em sua vida profissional, sentimental, emocional , como pai e esposo.Que a presença de Deus torne o Sérgio um homem de Fé.Cuide de sua saúde jesus para que ele possa criar seus filhos e ter um lar feliz.Amém

  4. Quero pedir pela a saúde do meu filho, por mim e meu esposo e por todos da minha família! Daí-nos a paz e a união em nossos lares. Pela a restauração, renovação e proteção do meu casamento! Peço tbem em especial nesse momento ao Sagrado Coração de Jesus, a graça de um novo emprego, pela a intercessão da santíssima Virgem Maria nessa causa e em tantas outras qe nunca nos abandona! Amém!!!

    1. Bom dia Darcley,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Confie na intercessão do Sagrado Coração de Jesus!

      Vamos estar em oração pela recuperação de sua saúde.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  5. Minha esposa e eu estamos recuperados da Covid 19, durante os primeiros 14 dias a estampa do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, esteve ao nosso lado, tiramos o quadro da cozinha e levamos para o quarto. Apesar dos primeiros sete dias terem sido muito críticos, não fomos para o hospital. Perdemos peso, paladas, febre, tosse, náuseas, e outros sintomas, mas sempre com muita fé. A segunda semana foi de sintomas mais leves, fui liberado pela prefeitura da minha cidade, sem fazer o teste, mas lembrando sempre do meu próximo paguei e fiz o teste particular. Positivo, este foi o resultado e ganhamos mais 14 dias reclusos em casa, sem sintomas e na última semana ao completar 30 dias , fomos considerados recuperados!
    Obrigado Senhor, obrigado Mãe, muito obrigado meu Deus!
    Daison Lopes
    Rio Grande – RS

    1. Boa tarde Sr Daison,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Que testemunho emocionante!

      Agradecemos imensamente por compartilhar conosco em nosso site. Assim, cada vez mais pessoas terão conhecimento de todas as maravilhas que o Coração de Jesus concede em nossas vidas!

      Que o Coração de Jesus sempre lhe proteja.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  6. estou muito desacreditada pois rezo todos os dias pedido uma súplica por uma graça e não consigo quero meu esposo Mark ALEX Smith aqui mas está difícil e ele está com muita vontade de vim embora mas não consegue pois está trabalhando muito longe peço que reze por ele e peço que eu consiga traze lo logo amem

  7. louvado seja Deus
    Eu margarida peço orações pra mim msm PARA …
    Meus filhos Maria Victória e
    Romilson e sua familia

    Minha Mãe Maria Rosa…

    Meus irmãos ….
    Sabino e sua família
    Francisca e sua família
    José filho e sua família
    Hermenegildo e sua família
    Everardo e sua família
    Clemilson e sua família

    Meus netos Luiz Feliphe e João Victor e sua mãe

    Miguel e Igor e sua mãe

    Luiz Felipe e sua mãe

  8. Oração para cura dos pesadelos da minha filha Lara.
    Cura das dores nas pernas da minha filha Lorena.
    Cura do desanimo e falta de interesse da minha filha Gabriele.
    Cura das enfermidades que haja em mim: mama, tornozelo e coluna, cura-me Jesus.

  9. O Senhor está sempre me dando mais do que julho merecer, quero louvar pela saúde de meu neto que nasceu no dia 20 de agosto, em Melbourne, Austrália, não pude ir por causa da COVID mas foi tudo perfeito, menino forte, na graça de Deus. Louvo pelos outros 3 netos, filhos, genros e nora e todos familiares que fazem minha vida tão feliz.

  10. JÁ TEM 5 ANOS QUE EU SOU MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO E NÃO ACREDITAVA QUE MINHA VIDA E A VIDA DA MINHA FAMÍLIA IRIA MUDAR COMPLETAMENTE LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS OBRIGADO SENHOR E OBRIGADO AOS COLABORADORES POR REZAREM POR MIM E A MINHA FAMÍLIA ANTES DE PARTICIPAR MINHA FAMÍLIA VIVIA EM PÉ DE GUERA CONFUSÃO SEM LIMITES E DEPOIS QUE PASSEI AJUDAR NAS OBRAS E COLOCAR MEU NOME NAS INTENÇÕES DAS MISSAS JÁ TEM OS MESMO 5 ANOS QUE MUDOU TUDO ESTAMOS NA PAZ DO SENHOR GRAÇAS AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E A ASSOCIAÇÃO QUE DESCOBRI POR UM ACASO EU AINDA FIQUEI COM MEDO DE SER ENGANADO MAS O CORAÇÃO DE JESUS ME MOSTROU A VERDADE TUDO QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMÍLIA E ISSO MERECE SER PUBLICADO EM VIDEO NO YOU TUBE OBRIGADO SENHOR OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ POR MIM AGRADECER SEMPRE É VIÁVEL E GRATIFICANTE SENHOR GRAÇAS E LOUVORES AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AGORA TIRA-NOS DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS PRECISAMOS MUITO SENHOR OBRIGADO…..

    1. Bom dia Sr Mateus,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Agradecemos imensamente sua participação no Apostolado!

      Ficamos muito felizes com seu testemunho de fé e com a intercessão do Coração de Jesus na sua vida e de toda sua família. Muito obrigada por compartilhar conosco.

      Conte sempre com nossas orações!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

      1. Obrigado por tudo e que o sagrado coração de Jesus e Maria me fortaleça na fe, amor, união, paciência e sabedoria e nos proteja do inimigo das saladas e emboscadas da dele e da terra e enchanos de saúde espiritual e do corpo amem.

  11. me chamo Vaninha sou deficiente auditiva moro em Jundiai-sp eu peço em oraçao para meu pai Antonio Margioto pela cura dele câncer pancreas. e tb pela minha irmã Vanessa Margioto e para minha mae Maria de Lourdes. eu te peço que ore pra todos nos. Amém eu creio em nome Jesus Cristo .

  12. Em agradecimento ao Sagrado Coração de Jesus, também pela recuperação da saúde de minha Tia Sônia Brito que venceu a covid-19. Deus seja sempre louvado.

  13. DEUS SEJA LOUVADO E O CORONAVÍRUS DERROTADO.
    Agradecimento pela recuperação da minha mãe, Maria Francisca Rodrigues Barreto que venceu ao infarto e ao covid-19.
    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

  14. Quero pedir o sagrado coração de Jesus. Que meu irmão José aceita fazer tratamento, ele é alcoólatra está passando por momentos difíceis. Peço também por toda minha família que sofre junto com ele.
    Sagrado coração de Jesus eu confio em vós.

  15. Há 45 anos atrás pesava 4,240 foi um nascimento difícil necessitou usar o fórceps e conforme o tempo foi passando eu não me alimentava e não estava me desenvolvendo em nenhum aspecto. Meus pais com muita devoção no Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria pediram para encontrar o que estava acontecendo comigo e descobriram que eu tenho hipotireoidismo congênito ( hoje cinta no exame do pezinho) e por causa da demora para descobrir o que eu tenho incluindo problemas financeiros e pouco recursos, fui desenganada pelo médico dizendo que eu não ia andar nem falar, mas meus pais não perderam a fé e se dedicaram para que eu me desenvolvesse normalmente é passaram essa fé p mim que eu tb nunca desisti do meus sonhos. Hoje sou casada tenho dois filhos sou formada em professora de Educação Infantil e concursada na rede de Santo André em uma creche Municipal.

  16. por minha filha Jaqueline Magali Herartt peça para ser curada da pedra na vesícula .
    Rezo e peco oração para que meu marido
    receba uma dívida .

  17. Quero rezar com toda a igreja e agradecer pela graça alcançada, meu esposo Jonas paulo Herartt está uma benção, parou de ingerir bebidas de álcool para honra e gloria de teu santo imaculado coração.
    Agora rezo e peço oração por minha filha de coração Natieli Herartt, filha não de sangue que vive com uma pessoa no mesmo sexo, para que seja liberta tbem desse desviu de personalidade .

  18. Pela saúde e proteçao minha e da minha familia, contra o corona virus.
    Amém. Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que nós Vos amemos, cada vez mais!

  19. Sagrado Coração de Jesus.
    Lhe imploro para conseguir alugar o apartamento que a minha família tanto gostou!!
    Abençoe a ficha que vai ser enviada hoje para que ela seja aceita!!!
    Obrigado por tudo que o senhor já me proporcionou até hoje!!!

  20. Meu Sagrafp Coracao De Jesus estou desesperada preciso muito da sua ajuda estou devendo muito tenho dinheiro para receber e nao consigo por favor meu Sagrafp Coracao me ajude tira desse desespero mostra Uma luz Amem Jesus confio em vos

  21. Mãe Aparecida cubra com seu manto sagrado tô precisando muito da sua cura, meu coração está apertado angústia tô com muito medo, tenho pânico me ajuda superar esse medo mãe Aparecida. AMÉM

  22. Peço ao coração de Jesus paz meu coração tá cheio de angústia tenho ansiedade, ontem tive crises de pânico passei muito mal, senhor ñ me abandone, tenho fé me fortaleça. AMÉM

  23. Sou devota do Sagrado de Coração há e anos e há 4 anos comecei a contribuir com a associação
    Desde então, tenho inúmeras graças a agradecer ao Sagrado Coração de Jesus
    Conquistei meu primeiro estágio e logo em seguida meu primeiro emprego com carteira assinada.
    E este ano o Sagrado Coração de Jesus me presenteou com uma graça ainda maior que eu vinha rezando a muito tempo: uma casa própria.
    Sou eternamente grata a Associação por colocar meu nome em todas as missas e rezar por mim e pela minha família. E ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS por não me desemparar em nenhum momento.
    Sagrado Coração de Jesus, tende piedade de nós!!!

    1. Bom dia Sra Sabrina,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Agradecemos imensamente sua participação no Apostolado Coração de Jesus!

      Que emocionante testemunho, ficamos felizes por alcançar tantas graças.

      Que o Sagrado Coração de Jesus sempre lhe abençoe!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  24. Peço ao Sagrado Coração de Jesus e a Nossa Senhora de Fátima a graça de voltar a ser Propagandista. Me tire Senhor do desemprego. Peço proteção para meus pais, filhos, irmãos, esposa e toda a família. Peço pelo fim da pandemia. Amém

  25. EU recebi uma grande graça de um processo que esta na justiça que ja vinha 6 anos este ano eu recebi a graça eu não tenho palavras pra descrever só tenha a agradecer ao Sagrado coração de jesus amém

  26. PEÇO AO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS A RESTAURAÇAO DO MEU CASAMENTO CLEUSA FONSECA DA LUZ LACERDA E JOSE DILSON DE FREITAS LACERDA
    PEÇO TAMBEM UM EMPREGO PARA RICARDO FONSECA DA LUZ LACERDA NA AREA DE SAUDE RADIOLOGIA QUE ELE TANTO TEM ESFORÇADO PRA CONSEGUIR

  27. Pesso oração pra todos nós e prisipament pra minha mãe marizo e meus irmãos e irmã e meus netos e meus filhos padre Reginaldo estou muito feliz por ter senhor todos os dias na minha casa tenho recebido muitas graças tenho muita fé que ainda vou conseguir falar com senhor no rádio jangadeiro moro no ceará seu mulher dê muita fé tenho muito testemunho pra contar tenho muita fé vou conseguir falar com senhor adoro ouvir o terço da santa chegar quando perdi fico muito tresti mim sinto muito bem quando resso o terço e assisto esperiecia de deus obrigada mais um vence meu nome é Maria do Carmo Vieira da Silva

  28. Gostaria de pedir uma benção especial pelo meu filho Bernardo Oliveira Dias,pedir também proteção prarl toda minha família, agradeço a Deus pela saúde de todos!

  29. Hoje peço oração por um que ecom cede ele é sua vó é vô com o quem ele mora tenho recebido muitas graças de cura tenho fé essa vai ser mais uma amém Sagrado coração de Jesus

  30. Venho aqui pedir proteção divina sobre a minha vida e a vida do meu filho Luiz Antonio, que Deus afaste de nos todos os mal que nos rodeia; peço louvado seja senhor Jesus cristo” amém.

  31. Pela minha saúde e paz e também da minha família. Que o Coração de Jesus esteja sempre presente em nossas vidas.

      1. Olá quero pedir orações pelo meu filho Leandro Almeida Gomes que está precisando muito de oração neste momento colocou ele no sagrado coração de Jesus pelo vícios das drogas cigarro bebida ele precisa muito de orações…

    1. Peço oração pela minha saúde pois pela segunda vez vou fazer tratamento contra o câncer confirma o sagrado coração de Jesus que tudo dará certo eu creio

    2. Eu quero que o Sagrado Coração liberte meus genros do alcoolismo e da prostituição me cure de uma tireóide e me ajude eu salvar meu casamento de 40 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *