A Intolerância contra o Catolicismo aumenta e Nossa Senhora chora de tristeza. Veja o que podemos fazer para amenizar a dor do Coração de Maria Santíssima.

Semana passada um vídeo em que a pastora evangélica Zélia Ribeiro, de Botucatu, interior de São Paulo, aparece destruindo a marretadas uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
pastora-quebrando-imagem
Pastora quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida

.
Semana passada um vídeo em que a pastora evangélica Zélia Ribeiro, de Botucatu, interior de São Paulo, aparece destruindo a marretadas uma imagem de Nossa Senhora Aparecida;


Padroeira do Brasil para os católicos, está causando polêmica.

Enquanto a “pastora” golpeia a imagem, uma voz masculina faz referência ao “inimigo” e incentiva a destruição “em nome de Jesus”.


As cenas foram parar em redes sociais e causaram reações de outras religiões.


O Conselho dos Pastores de Botucatu disse que o ato foi isolado e pediu “perdão” aos católicos. Acenda agora uma Vela de reparação por esse terrível ato cometido contra Nossa Senhora Aparecida.

As imagens teriam sido feitas nesta terça-feira, 11, durante culto da igreja evangélica Aliança com Deus/Ministério Bariri, localizada na zona leste da cidade.


O vídeo mostra a pastora de joelhos, destruindo a imagem de Aparecida e de outros santos.


Ela pergunta se estão gravando e pede para os auto denominados “obreiros” orarem enquanto atinge as imagens.
.

Uma pessoa que não aparece no vídeo vai dizendo: “Quebra tudo lá, oh glória.

Eu não aceito outros deuses.

Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo, seja agora tudo quebrado.

Que seu nome seja glorificado, aleluia. Está quebrando em nome de Jesus.”


.
O vídeo havia sido postado por adeptos da igreja dirigida pela pastora, mas foi retirado em razão da repercussão.


Outras cópias, no entanto, já circulavam pelas redes sociais.

“Não sou católico, mas isso é fanatismo, ódio, uma atitude que não constrói”, postou o internauta Rafael Villar.

“Que a Virgem Aparecida tenha piedade dessa infeliz mulher”, escreveu Cleusa Morgado. Acenda aqui uma vela em reparação.

.
O padre Emerson Anizi, ecônomo da catedral da Arquidiocese de Botucatu, disse ter ficado surpreso com a manifestação de agressividade contra a religião católica.


“Nós sempre tivemos um bom diálogo com o conselho de pastores de denominações evangélicas. Acredito que essa foi uma atitude isolada de um fundamentalismo grosseiro.”

.

Aqueles que pregam a tolerância se omitem nesses momentos, pois tudo o que é feito contra o Catolicismo se abafa e não fazem nenhum comentário.

Agora se fosse um Católico recriminando uma pessoa de outra “religião” ou a fé alheia os bombardeiros chegariam de todos os lados e aí ele seria chamado de intolerante automaticamente.


.
Procurada, a pastora não foi localizada e outros obreiros da Aliança com Deus não quiseram se manifestar.


O secretário do Conselho Municipal de Pastores de Botucatu, missionário Paulo Cruz, falando em nome das igrejas evangélicas;

Disse que o ato foi um caso isolado e não representa os evangélicos da cidade.

“Não é uma prática que nós adotamos. Não temos intolerância religiosa e mantemos um elo muito grande com todas as comunidades cristãs, inclusive a católica.

Foi uma prática isolada.”

“O vídeo acabou mostrando cenas de ódio com que não concordamos. Peço perdão aos católicos por esse equívoco. As diferenças que podem haver entre nós não podem nos afastar da fé em Cristo.”


Ele disse que tentou contato com a pastora Zélia nesta quarta-feira, mas não conseguiu localizá-la.


“A pastora é uma pessoa simples, vamos chamar e conversar com ela”, prometeu.      

O Código Penal brasileiro tipifica como crime “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”, prevendo pena de detenção de um mês a um ano, ou multa.

Até o fim da tarde, INFELIZMENTE não havia queixa na Polícia Civil de Botucatu sobre o caso da pastora.

Acenda aqui uma vela em reparação à esse ato demoníaco contra Nossa Senhora Aparecida.

.
Fonte: adf.org.br

.
.
*  *  *
.
.
Veja o vídeo em que essa “pastora” quebra a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

.

.

.
Percebemos claramente neste vídeo o tamanho da loucura que muitos protestantes chegaram.

Devemos rezar e pedir que essa intolerância e perseguição contra Nossa Senhora acabe.

Por isso, você Devoto de Nossa Senhora, filho de Nossa Senhora não deixe de rezar e reparar essa tristeza que Nossa Mãe Santíssima está sentindo.

Em parceria com a Associação Devotos de Fátima estamos promovendo uma campanha de reparação pelo ultraje cometido contra Nossa Senhora, no link abaixo acenda uma Vela em Reparação:

Acenda agora mesmo a Vela da Reparação a Nossa Senhora.

Vamos consolar e reparar essa blasfêmia e ultraje que foi cometido.

Clique no link abaixo e acenda a vela agora mesmo.

.
.
adf.org.br/velario/reparacao

.
.

Uma resposta

  1. Quanta ignorância dessa pastora. Coitadinha, ao invés de cuidar do narizinho dela prefere cuidar da vida dos outros, pois fé é algo que não se discute e sim, partilha-se para um entendimento maior.
    Espero que ela seja punida pelo ato de maldade e desrespeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]