Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Mãe amada. Venho agradecer pelas bênçãos em nossas vidas, pelas graças alcançadas (minha/filho,esposo,mãe,irmã e sobrinho) da cura do COVID, do Sávio Gabriel, pela restauração do matrimônio do Aderson Rios pelo resultado do Raul para 3ªfase do concurso, ainda restam 2(duas)fases…Gratidão eterna Mãe, pelo Vosso amor e misericórdia do meu Sagrado Coração de Jesus e o Senhor Jesus. Dai-me sempre: saúde, sabedoria e paz. Eu confio em vós! Abençoai -nos nessa nova etapa. Amém !!!!

  2. O Sagrado Coração de Jesus ESTABELECEU A PAZ em MEIO AOS MEUS FAMILIARES, está ABENÇOANDO meu TRABALHO e meus EMPREENDIMENTOS e SUBINDO EM POUCO TEMPO o meu FERVOR, cumprindo assim, TRÊS das DOZE PROMESSAS.

    Bendito seja o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!!!

    Lucidio Nunes – Limoeiro do Norte- Ceará.

  3. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pela Graça alcançada de abertura de porta de emprego para minha irma Sabrina Iara Ferreira da Silva, que aqui pedi nas missas essa benção. Obrigada

  4. Quero agradecer pela estampa do sagrado coração de Jesus que recebi ontem na minha casa tô muito feliz e muito linda obrigada. Minha vida melhorou bastante o peso w tinha em minha mente sumiu minha vida ficou mais leve obrigada.

  5. Sagrado coração de Jesus cura mim da ansiedade 😭. Cura minha família senhor, converta meu irmão Alvando Pinheiro Ribeiro Jesus, cura nos senhor de toda depressão e ansiedade ..

  6. Meu pai Geraldo Tonon está estável, mas grave sedação intensa para fazer os procedimentos, porém o médico baixou o oxigênio para 45%, diminuiu os remédios. Não foi necessário virar ele de bruços, o medico achou melhor não mexer ainda com ele para colocar nessa posição pelo fato dele estar respondendo bem, os órgãos estão bem, trabalhando normal, exames estão ok.
    Só tenho que agradecer todos vocês que estão me dando forças para superar todos esses altos e baixos.
    Obrigada, #gratidão sempre meus amigos e familiares ( Estamos muito felizes e continuamos as nossa orações )
    AMO TODOS VOCÊS
    OBRIGADA SENHOR, OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA, OBRIGADA DESATADORA DOS NÓS, OBRIGADA SÃO SEBASTIAO E OBRIGADA AO BEATO CARLO ACUTIS.

  7. Bom dia!
    Ontem por volta das três da tarde eu rezava o terço da divina misericórdia pedindo por uma graça que eu queria alcançar há muitos anos, a de comprar minha primeira casa…Eu também estava esperando por uma resposta sobre um trabalho! Me associei ao Sagrado Coração de Jesus e solicitei um kit que compõe um terço, um devocionário, as estampas e o escudo protetor…Desde que o ano começou eu me comprometi a rezar o terço pelo menos uma vez por semana! Uso o terço da associação para rezar e ontem, enquanto eu rezava, a corretora de imóveis entrou em contato comigo para dizer que eu estava aprovada na aquisição da casa própria e na mesma hora, eu também recebi uma mensagem sobre o trabalho dizendo que eu estava aprovada…Na hora eu não sabia como reagir, uma felicidade que não cabia no peito …Meu coração vibrava…Eu senti o carinho e a presença de Deus na minha vida, provando que ELE é muito poderoso e tudo pode! Senti as mãos de Deus!!! Grata pelas graças alcançadas!!!

  8. FIQUEI NA UTI EM SANTOS POR QUASE UMA SEMANA, NÃO ACHEI QUE FOSSE SAIR VIVO MAS A MINHA FÉ NA INTERCESSÃO DA MÃE PEREGRINA E O FATO (DELE) TER ATENDIDO AO SEU PEDIDO FEZ COM QUE EU ESTEJA AGORA AQUI EM CASA VIVO E TRATANDO DO CORNAes. A MÃE É A MESMA MAS MINHA ETERNA GRATIDÃO É À MÃE PEREGINA E A (ELE)

  9. Coração de Jesus obrigado por tudo,senhor eu peço suas bênçãos pra que eu meu maridoe meus filhos podemos voltar pra nossa casa nossa terra natal com vida e saúde e com o necessário pra vivermos em paz 🙏🙏 obrigado Jesus por tudo que nos deste e pelo o que há de nos dá Jesus eu confio em vós abençoe cada um de nós e nos livre do covid 19 e de todos os males contagiosos amém

  10. Peço a Deus primeiramente gratidão pela dia que se inicia e pela minha família! Perco por uma família, esposo e um.lar! Trabalho e que seja abençoado o trabalho do Alex todos os dias! Multiplicar e melhorar seu trabalho e o pão seja redobrado e que ele possa quitar todas as suas dívidas amém

  11. SENHOR tende misericórdia de nós e do mundo inteiro e jorra e lava com teu sangue precioso toda essa praga que assola na terra. Queima com o teu fogo do espírito santo, abrasador toda essa doença de corona vírus e que todo mal seja eliminado amém peço pela minha filha, pelo meu relacionamento com Alex Rangel e pelo meus estudos, paz e amor amém

  12. Quero testemunhar as Graças que venho alcançando do Sagrado Coração de Jesus q nunca me abandonou. Gente eu sempre falo, peçam com fé por que Jesus nunca nos abandona em nossas necessidades. Eu tenho um tio que amo como se fosse um pai, esse tio me ajudou muito na vida, me ajudou a conseguir um emprego, me deu suporte pois precisei mudar de cidade e quando me mudei, fiquei muito sozinha e sem recursos, sinceramente não tinha nem o que comer as vezes, inicialmente morei de favor em casa de um parente, depois me mudei para uma kitnet, ao mesmo tempo eu fazia faculdade e como nem sempre eu tinha algo para comer, esse tio me ajudava com o lanche e estava sempre por perto, eu via a preocupação dele em não permitir que eu fosse para a faculdade com fome. Só quem passa por isso sabe o que é fome, cansaço, esgotamento mental por causa da faculdade e do trabalho. Então sempre tive uma amor fraterno inexplicável por esse tio, e no final do ano passado ele teve alguns problemas de saúde e precisou passar por um transplante. Gente me bateu um desespero e um medo, logo eu recorri e pedi com tanta fé ao Sagrado Coração de Jesus que o curasse, que o libertasse da doença e que restaurasse a saúde do meu tio e O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ME ATENDEU, protegeu meu tio e abençoou nossa família. Meu tio está se recuperando do transplante e ainda cuidando de um vírus, é um processo muito delicado e requer muitos cuidados. Um dia, quando visitei minha tia (esposa desse tio) pedi licença e coloquei uma estampa linda que recebi do Sagrado Coração de Jesus (da AASCJ) na mesa de cabeceira do meu tio. Todo tratamento do meu tio vem tendo êxito e com a Graça de Deus meu tio vem tendo a saúde restaurada. Interessante que meu tio quando viu a estampa do Sagrado Coração de Jesus na mesa da cabeceira ele deixou do jeito que eu coloquei e pediu que minha tia a colocasse numa moldura bem bonita.Tenho certeza que com o amparo do Sagrado Coração de Jesus meu tio será curado e nós poderemos ter a alegria de conviver com ele por muitos e muitos anos. Agradeço a AASCJ pelas orações, pelas missas, pelas orientações. SEM JESUS EU NADA SERIA!

    1. Bom dia Sra Thais,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Ficamos muito felizes em receber seu testemunho e agradecemos imensamente por compartilhá-lo conosco.

      O Coração de Jesus opera diariamente inúmeros milagres em nossas vidas.

      Que o Coração de Jesus continue lhe abençoando sempre!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  13. Peço ao Sagrado Coração de Jesus pela cura e libertação dos vícios, tristeza, angústia de Adilson Lima dos Santos Júnior.

  14. senhor Jesus Cristo eu lhe pesso que me dê forças para vencer todos os obstáculos da minha e pela minha família e também pelo meu esposo que ele deixe esse caminho que ele está se afundado cada vez mais, senhor pessoa também pela a saúde de meu pai e pelo meu filho Francisco Darlyson amém

  15. Agradeço aos Sagrados corações de Jesus e Maria, pela recuperação do meu afilhado Joelsio, graças a Deus, cada dia melhor 🙏🙏

  16. São Paulo coração de Jesus sagrado coração de Maria socorreme a mim meus familiares amigos principalmente meu filho Corrêa Vianna pois o inimigo tomou posse da vida dele ajudar em nome do nosso senhor Jesus Cristo meu Deus aí não sabedoria fé força para vencer pois estou fraquejando não estou suportando fardo que tô carregando milagre apenas senhor para eu ver a minha volta para ser feliz em nome do senhor Jesus que morreu na cruz para nos salvar amém

  17. Sagrado coração de Jesus sagrado coração de Maria eu recorro a vós por vossa atenção para mim familiares amigos principalmente para meu filho Bruno Correia Viana pois o inimigo está tomando conta dele está me fazendo sofrer todos os dias eu não tenho mais paz eu não consigo dormir eu estou apavorada ajudar coração de Jesus e coração de Maria só posso recorrer a vós pela Santíssima Trindade Socorro socorro

  18. Obrigada por tudo eu agradeço as missas que você manda rezar eu peço pela alma de meu pai Antônio Rêgo Filho , minha mãe Francisca Paiva Martins Rêgo l, minha irmã Maria Juracy Martins Rêgo Moreira, orações para meus anjinhos no céu .e toda minha família e para o mundo inteiro por essa pandemia.

  19. Peço que rezem por minha família que se desfez de repente, estou separado a poucos dias, meus filhos embora tenham idade mas não entendem porque eu e a mãe deles nos separamos, não houve brigas, não houve nada, ela apenas entrou numa ceita de constelações e perdeu todo amor a sua família e ainda estamos precisando de dinheiro e ela saiu de casa e comprou outra para morar. Literalmente fora da casinha, Peço oração para minha família e meus filhos.Está muito difícil viver assim.

    1. Bom dia Sr David,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Confie sempre na interecessão do Sagrado Coração de Jesus!

      Lembramos que ainda hoje, faremos celebrar a Santa Missa, então ligue no 0800 608 2126 e inscreva todos os seus pedidos em oração.

      Que o Sagrado Coração sempre lhe abençoe!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado.

  20. Quero agradecer ao sagrado coração de Jesus por sua intercessão no casamento da minha filha e genro sou mto grata 🙏 pela restauração do casamento,tbm louvo e agradeço por teus livramentos e bençãos,providências divinas em nossa vida. Sei que a tua vontade é melhor para nós , peço em especial pela reintegração ao trabalho do meu esposo ao trabalho. Sou muito grata por tudo, obrigada.

  21. Peço ao sagrado Coração de Jesus, oração pelo meu filho Willer Carson Bezerra Lopes, por seus pecados cometidos e tb pela sua mente que ele tenha a mente e equilíbrio emocional e espiritual .

  22. Peço Jesus que tire de mim todo medo e angústias e fortaleca-me na fé meu senhor Jesus abençoe todos nós ajude-nos que eu meu marido e meus filhos podemos voltar pra nossa casa com muita paz e saúde e alcançamos aquilo que necessitamos pra levar uma vida tranquila e de amor e paz .amém. Jesus afastai toda doenças contagiosas e a pandemia pra longe de cada um de nós. Jesus eu confio em vós 🙏🙏🙌

  23. Peço chuva de bênçãos sobre o meu casamento com Jânio, sobre meus filhos Kelvin e kayky, que meu casamento seja restaurado com muito amor carinho respeito e companheirismo, que kelvin e kayky seja promovido no trabalho. Que Jânio receba o dinheiro da antiga empresa, que a prosperidade aconteça na minha vida e de meu marido e filhos. Gratidão ao Sagrado Coração de Jesus e Maria. Gratidão. Assim seja. Amém

  24. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo vem aqui pedir uma chuva de bênçãos na minha vida e na vida da minha família e que o senhor abençoa minha vida pra logo logo encontrar um emprego e peço também para que essa covid vai logo embora para assim temos uma vida normal e peço também pela saúde da minha tia Clemidia e de toda minha família nunca nus deixe faltar o necessário amém

  25. Tenho alcançado muitas bênçãos com a proteção do Sagrado Coração de Jesus ❤ muita gratidão pela saúde física , mental e espiritual do meu filho🙏🙏

  26. A Associação do Sagrado Coração de Jesus está me agradecendo pela colaboração. Mas eu entendo que quem que agradecer aqui sou eu por todas as graças e livramentos recebidos do Pai Eterno. O que seria de mim e da minha familia sem os livramentos que Deus nos deu por todo o ano de 2020, especialmente do covid 19. Toda honra e toda glória ao Senhor. Sem Ele não somos nada. Quero humildemente pedir que no ano de 2021 o Senhor Deus de mim, da minha familia e de todos os meus familiares com o mesmo amor e carinho. E por toda a humanidade, principalmente as mais carentes de tudo, especialmente de AMOR. OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QUE SOU, POR TUDO QUE TENHO. PORQUE O QUE EU TENHO E O QUE SOU, DEVO AO SENHOR MEUS DEUS, QUE TUDO ME DEU, TUDO ME DÁ DIARIAMENTE E TUDO ME DARÁ SEMPRE POR GRAÇA E MISERICÓRDIA.

  27. Bom dia,
    Desde que sou devota desta importante associação, me sinto fortalecida diante de toda e qualquer tribulação. Agradeço muito. Pois desde que trago comigo, em meu lar, a estampa do Sagrado Coração de Jesus, minha vida mudou da água para o vinho. Digo isto por que, era muito perseguida pela ansiedade, medo, frustrações, noites mal dormidas etc… Na vida profissional, pessoal e financeira realizava grandes coisas e ao final perdia tudo! Isto me gerou um quadro terrível de depressão, doenças diversas, brigas em meu lar, agressões e eu nunca estava satisfeita com nada, não sentia alegria por minhas conquistas, não valorizava minha família etc…
    No entanto, desde que sou sócia do Sagrado Coração de Jesus, sou uma nova criatura em Deus, tenho uma fé inabalável, minha saúde pode até passar por problemas, assim como minha família, mas estou sempre disposta a vencer cada obstáculo com resignação e confiança em Deus. Minha família muito unida, meus filhos construindo uma obra maravilhosa para saírem do aluguel, meu filho empregado, hoje tenho 4 netas maravilhosas, um genro e uma nora que mais parecem filhos, dois filhos, Daiana e Rafael. Estou realizada profissionalmente, meu matrimônio foi restabelecido, passei em diversos concursos, podendo escolher empregos. Neste ano de pandemia minha nora que nem podia mais ter filhos devido complicações com diabetes, engravidou na pandemia. Teve uma gestação maravilhosa, hospital, remédio, atendimento médico e todo o necessário para a sua vida. Minha neta nasceu dia 19 DE NOVEMBRO, muito saudável, uma lindeza mesmo. Olhando para ela , podemos ver que somente um grande milagre poderíamos ter recebido um bebê assim. Minha nora nem parece que teve uma cesárea de alto risco. Estou muito grata por ter conhecido esta importante associação na minha vida! Que muitas pessoas possam conhecer esta associação em suas vidas, como eu. Sobretudo, meus filhos – Rafael e Daiana, meu genro – Filipi e Isabela – nora para que sejam seduzidos por esse imenso amor de Deus por nós!

  28. Sempre fui devota do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de JESUS, mas minha fé foi intensificada quando passei a fazer parte dessa Associação.
    Agradeço imensamente todas as bênçãos e graças recebidas.
    Peço orações pela saúde e paz de meus pais Maria Isabel Paiva Carvalho e Sebastião Carvalho e também por todos os meus familiares.

  29. Eu só tenho agredece pôr ter conhecido vcs que faz do coração de Jesus e também por mas um de trabalhos pelas missa que são celebrada por mim e minha família peço o senhor que abençoe a todos que faz parte do coração de Jesus

  30. Sagrado Coração de Jesus ajudai-me a defender os pontos necessários na nossa negociação e, por favor, não permita nunca a briga de meus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *