Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Ó sagrado coração de Jesus
    Agradeço pelas graças alcançadas em minha vida, pela saúde e proteção da minha família.
    Peço que continue nos abençoando e nos protegendo de todos os males… Peço por todas as famílias aflitas que recentemente perderam seus entes queridos e pela juventude para que possam reconhecer que só Deus deve ser idolatrado.
    Peço pela cura espiritual de todos que precisam… Amém!

  2. Quero agradecer pela venda do meu imóvel, o que eu tanto desejei nos últimos anos e coloquei aqui como intenção das Santas Missas. Quero agradecer, também, pelo bom encaminhamento que estão tendo os meus filhos, o que tanto peço continuamente. Hoje recebemos a feliz notícia da aprovação de uma filha para o curso de Medicina na Unicamp. Obrigado, Senhor! A Ti toda honra e toda glória!

  3. Peço por uma solução para a situação difícil em que me encontro neste momento. Faz alguns meses, meu esposo me abandonou e está em um relacionamento com outra mulher. Coloco o meu casamento nas mãos de Santa Rita de Cássia santo Expedito e do Sagrado Coração de Jesus e suplico para que tirem essa angústia do meu peito e, se for da Sua vontade, que o meu marido volte para casa e volte a me amar e respeitar.. Que eu possa amá-lo, respeitá-lo e aceitá-lo dando a ele o meu perdão e que ele também possa me perdoar. Para que esqueçamos todas as graves ofensas e os nossos desentendimentos. E rogo pela vida dessa mulher que está no meio de nós possa encontrar um novo caminho, distante de nós e que ela possa ser muito feliz, e que toda as tentativas do inimigo para nos destruir caiam por terra pela força do poder de Jesus. Que eu me transforme numa nova mulher, a esposa perfeita para o meu esposo.

  4. Eu agradeço a Deus e ao Sagrado coração de Jesus e a nossa Senhora por todas as benção recebidas, curas que parentes e amigos, bençãos materiais e espirituais, louvo e agradeço por tudo!

  5. Quero testemunhar mais uma vez, as bençãos recebidas através das Mãos Ensanguentadas de Jesus na minha vida. Mês passado sentir um desconforto no olho direto, com sensação de peso, dando parecer que tinha algo dentro, estava coçando, ardendo e um pouco embaçado. Passei quase uma semana com essa sensação. Já tinha feito exame de vista dias antes do ocorrido, onde tinha dado miopia nesse olho, cuja médica passou um colírio para usar contínuo pois também estava com olho seco. Comprei na semana que começou esse incômodo nos olhos, e não estava vendo resultado. Foi quando resolvi fazer a novena das Mãos Ensanguentadas, pois sempre que estou necessitando muito, faço e sou atendida.
    Iniciei a novena no sábado, pois estava bastante mal com a situação, pedi Senhor a minha cura, e graças a Deus, no dia seguinte já amanheci bem melhor, e com o passar dos dias fui melhorando até ficar completamente curada. As vezes fica um pouco embaçado, mas porque fico no celular dia inteiro e trabalho no computador, mas nada comparado com o que passei e fui curada. Agradeço por mais uma graça de cura concebida na minha vida, pois não sei o que seria de mim sem os cuidados e misericórdias do Senhor, principalmente por essa poderosa novena . Obrigado meu Senhor, eu te Amo!🙏

  6. Eu fiz uma cirurgia da bexiga e não foi bem sucedida vou ter que fazer outra tem como fazer orações para evitar nova cirurgia já não aguento mais só Deus me ajude por favor.

    1. Bom dia Sr Leão,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Será uma honra rezar pelas suas intenções!

      Para inscrever todos os seus pedidos em oração, ligue na Central de Missas no 0800 608 2126 e fale com nossas colaboradoras. A ligação não tem custos.

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda inúmeras bênçãos e graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  7. Sempre confie no sagrado coração de Jesus, uma das Graças alcançadas foi a dois anos atrás, eu tinha decido até ao centro de minha cidade,para resolver um problema, e estava com uma pasta com alguns documentos, nesse dia tinha ido até o fortuna, pegar um contracheque, nesse trajeto a pasta se abriu , caíram alguns documentos, com identidade, CPF, talão de energia, minha carteira funcional, quando percebi fiquei muito preocupado e muito nervoso, mas lembrei do sagrado coração de Jesus, que sempre me ajudou, então voltei ao fórum achando que teria deixado os documentos na seção que eu estive. Mas não estava, ao chegar na praça cívica, um.pensamento me veio desse a av.goias, então eu fui descendo, ao chegar na rua 2, meu coração dizia, atravessa a rua, ao chegar na calçada, fui dirigido até um hotel tinha uma moça em morena, eu olha na calçada , ao me ver ela perguntou senhor perdeu alguma coisa, eu respondo sim, alguns documentos. Ela me chamou, meus documentos todos estava lá, ela tinha achado. Foi então que lembrei que tinha passado naquela calçada, antes de ir no banco.entao agradeço ao sagrado coração de Jesus.Amém.

  8. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo…. obrigado paí pôr cada dia de vida.. pelo trabalho,,, saúde… proteção a mim e minha família 🙏 abençoe cada dia que vivo o pai… abençoe minha saúde e minha vida espiritual sentimental e financeira… gratidão por tudo o Deus….te amo meu Deus…

  9. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Peço aí Sagrado Coração de Jesus Pela saúde de Padre Gustavo Adolfo Nunes que se encontra internado por causa das complicações da Covid. Pela proteção de todos nós e especialmente pela saúde e proteção de minha filha Milena que tem problemas respiratórios. Que a vontade de Deus se realize

  10. Alcancei a graça junto ao Sagrado Coração de Jesus, minha mãe, uma pessoa cardíaca teve covid e passou 15 dias internada. Graças a Deus hoje está em casa. Louvado e Adorado Nosso Sagrado Coração de Jesus!

  11. Estou feliz por ter ingressado neste grupo.
    Rogo ao Coração de Jesus e a Santa Edwiges que minhas
    súplicas/pedidos sejam atendidos e, assim, poderei viver
    com tranquilidade. Amém.

  12. Salve o Sagrado Coração de JESUS!
    Todos os dias obtenho graças maravilhosas e agradeço ao Nosso SENHOR, JESUS.
    Minha mãe é acamada com Alzheimer e teve um engasgo acompanhado de uma isquemia(falta de oxigênio no cérebro) vi minha mãe morrendo, para mim aquele momento era o momento da ida eterna, foi muito agoniante e só o que eu fazia era chorar e entregar ela ao Imaculado Coração de MARIA e do Sagrado Coração de JESUS, olhando para a foto do quadro que coloquei acima da cama dela, a foto que vcs me enviaram. Se passaram alguns minutos naquela agonia, a língua bem roxa e revirando os olhos, eu não tinha dúvida, havia chegado a hora, de repente, a língua começou clarear, voltando ao normal e graças ao Imaculado Coração de Nossa SENHORA e Sagrado Coração de JESUS minha mãe está aqui comigo ainda. E muito mais bençãos tenho recebido. VIVAAA NOSSO JESUS 🙏🙏🙏
    Mas, o que mais peço nesse momento é minha conversão total e da minha família, peço também pela paz de nosso País, rogo a intervenção de Nossa SENHORA para que o comunismo não invada nosso Brasil e pelos doentes em geral, principalmente de covid, que morrem todos os dias aos montes nos hospitais públicos por não terem o atendimento adequado

    1. Bom dia Sra Gisele,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Muito obrigada por compartilhar seu emocionante testemunho conosco! Desejamos muita saúde para sua mãe e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado

  13. Peço restauração do meu casamento
    Peço ao sagrado coração de Jesus que minha filha cm a sua loja consegue manter e pagar suas contas em dias
    Toda minha família e amigos

  14. Todos os meses estava sentido dificuldade para cumprir com as minhas necessidades e graças ao Sagrado coração de Jesus tudo foi superado. Sagrado coração de Jesus eu Confio em Vós. Obrigada Pelas graças recebidas.

  15. pesso oração pela a União em meu casamento pois no dia 17 eu estou completando 21 anos de casada,pesso ao sagrado coração de Jesus e de Mara que toque o coração de meu esposo e que ele possa ter mais amor e respeito pela a nossa família e que essas mulheres que tentam destruir o nosso casamento encontre um caminho bem distante da nossa vida amém

  16. Senhor Jesus, venho agradecer pela saúde e paz da minha família… Agradeço pelo carinho das pessoas que me cercam!
    Peço proteção aos lares e também por todos os desempregados para que alcancem a graça o mais breve possível!
    Agradeço pelo dom da vida de todos!
    Fortalecei a minha fé! Amém!

  17. Senhor Deus venho agradecer por todas as graças alcançadas e por me fazer mais fiel a cada dia…Sou grata pela minha família e por todas as pessoas de bem que me cercam! Grata por cada carinho e cuidado conosco, pela nossa saúde e os nossos trabalhos!
    Peço a proteção divina em meu lar e para os meus empregos! Amém!

  18. Peçoorações para uma cirurgia, câncer e mioma no ultero, vou fazer dia 11/03.
    Deus no Comando está tudo caminhando bem.
    MISERICÓRDIA

  19. Sagrado coração de Jesus.. com coração cheio de gratidão muito obrigado pela restauração da saúde do meu esposo Sérgio Menestrina que se encontrava em leito de Uti.. hoje com saúde restaurada já esta curado do COVID.. Senhor eu te peço a proteção da minha família desde vírus e de qualquer mal que possa impedir!!! Peço oração tbm para com meu sobrinho Vinicius C.Zavodini para q ele não precise fazer cirurgia no coração senhor da Santa chagas derrame suas bençãos.. Nossa senhora de Lourdes olhai p minha família!!! Amém

  20. Eu pesso bênção mim Marcos Maia e para minha irmã Raquel Maia eu me encontro com suspeita de diabete e ela já é diabética e encontra se recuperando de uma cirurgia de pedras na vesícula do fígado. E eu desejo também à todos os meus familiares filhos e pais José Alves Maia e Maria Basilia Gonçalves Nascimento

  21. Pesso oração por mim e minha família pois estou desempregada meu esposo também estamos endividados também estou com um projeto mais às condições financeiras não está bem pesso pelo amor de Deus que orem por mim estou no começo de uma depressão olho pra todos os lados não encontro uma saída é muito difícil uma dona de casa se ver nessa situação

  22. Peço orações pela minha saúde,para que as brigas acabem na casa da minha mãe,para que todos voltem a ser unidos,pela aposentadoria do meu esposo e que eu possa vender meus bolos,realizar o sonho da casa própria.

  23. Sagrado coração de Jesus abençoe minha família , mim der paz ,amor armonia no meu casamento , quê o senhor Jesus der a cura dessa doença quê está no mundo .

  24. Peço meu Deus quee cure do câncer de útero que estou enfrentando e gostaria que colocasse meu nome em todas as missas pois estou na luta e com muita tristeza que estou com metasse e estou precisando de orações .

  25. pesso au sagrado coração de Jesus por minha vida espiritual e por um coração cheio de fé e que eu possa ter mais compaixão pelo próximo é que a minha seja inabalável amém

  26. Peço intenções para meu filho Gildenilson para q ele saia da vida de bebidas e drogas,q o sagrado coração interceda pela sua vida pra q ele saia desta triste vida ,peço também orações para q todos q vivam essa vida se livre para sempre. Obrigado senhor Jesus.

  27. Peço a Deus que derrame bênçãos infinitas sobre minha família com muita saúde,pelos os meus filhos,minha mãe.Que Deus abençoe grandemente essa união todas as famílias amém

  28. Peço que coloque meu pedido em oração,estou passando por um momento difícil em busca de uma oportunidade de trabalho.Que intercede por mim junto a Deus pai para que me ilumine nessa caminhada amém🙏

  29. SEnhor Nosso Deus Nosso Pai agradecemos todas as graças recebidas, as intuições, os afagos dos amigos Espirituais nosso Anjo da Guarda nosso amigo espiritual Matias Albuquerque, Dr. Claudio de Souza, nosso Irmão Congo e todos que nos acompanham. Lembramos do Irmão Paulo Ricardo Rendesi, Paulo enrique, Rosa Adriana, Maria Léa Muniz. nossos netos e filhas. Sergio Mauricio Rendesi sua familia. Abençoe nosso Brasil afaste Senhor a ameaça. Obrigado Senhor.

  30. Peço ao Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora de Lourdes por minha vida Espiritual sentimental e financeira, Meu Sagrado Coração de Je3, liberta- me das dificuldades financeira, das dividad, me ajuda a consegui pagar, por favor me ajude em nome de Jesus

  31. Peço por uma solução para a situação difícil em que se encontra a minha família neste momento. Faz alguns meses, meu esposo me abandonou e está em um relacionamento com outra mulher. Coloco o meu casamento nas mãos de Santa Rita de Cássia e do Sagrado Coração de Jesus e suplico para que tirem essa angústia do meu peito e, se for da Sua vontade, que o meu marido volte a amar e respeitar a sua família. Também rogo para que ele seja tocado, transformado e curado da depressão e da bipolaridade. Que eu possa amá-lo, respeitá-lo e aceitá-lo dando a ele o meu perdão e que ele também possa me perdoar. Para que esqueçamos todas as graves ofensas e os nossos desentendimentos. Que essa mulher que está no meio de nós possa encontrar um novo caminho, distante de nós e que toda as tentativas do inimigo para nos destruir caiam por terra pela força do poder de Jesus. Que eu me transforme numa nova mulher, a esposa perfeita para o meu esposo.

  32. Preciso de oração e cura para que a ansiedade e depressão saiam de mim, e eu possa levar minha vida com tranquilidade.

  33. Nas intenções dêsta Santa Missa ao Sagrado Coração de Jesus, pela harmonia no lar, peço que continue iluminando a minha família com muita fé, saúde, paz, compreensão, união, esperança e muita prosperidade. Amém 🙏.

  34. Agradeço pelos 51anos de matrimônio e pela família linda que constituímos. Em ação de graças pelos 50 anos de minha filha Andreia (5/02) e 24 anos de meu neto Bernardo completando hoje dia 2. 🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *