Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pelo milagre recebido de conviver em paz com meus sobrinhos e meus familiares! Agradeço imensamente a paz na minha família, a proteção e a harmonia! Quando achei que não havia mais saída o milagre aconteceu! E hoje todos seguimos o caminho da conversão!

  2. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pelo milagre recebido de conviver em paz com meus sobrinhos e meus familiares! Agradeço imensamente a paz na minha família, a proteção e a harmonia! Quando achei que não havia mais saída o milagre aconteceu! E hoje todos seguimos o caminho da conversão!

  3. que a paz esteja em minha família principalmente meu neto Guilherme volte a conviver em meu lar novamente como antes senhor coração de jesus abençoai -me esta graça amém…

  4. que a paz esteja em minha família principalmente meu neto Guilherme volte a conviver em meu lar novamente como antes senhor coração de jesus abençoai -me esta graça amém…

  5. Agradeço ao Sagrado Coraçao de Jesus por me alcançar a graça de ter saúde e ter vencido varias doenças e conseguindo me manter longe dos pecados mortais.

  6. Agradeço ao Sagrado Coraçao de Jesus por me alcançar a graça de ter saúde e ter vencido varias doenças e conseguindo me manter longe dos pecados mortais.

  7. Agradeço ao sagrado coração de Jesus pela saúde do meu pai, pois ele conseguiu fazer a cirurgia de catarata com tranquilidade, pois a diabete estava alta e Jesus nunca o abandonou. O pedido que foi feito foi pela saúde dele foi atendida, pois o médico havia dito que ele estava 99% cego.
    Obrigada sr Jesus pela graça alcançada e pelos pedidos atendidos.
    Amém.
    Também agradeço pelo pedido que fiz em mente, de clientes devedores estarem nos pagando e pela sabedoria que sempre peço a Jesus para estar me dando.

  8. Agradeço ao sagrado coração de Jesus pela saúde do meu pai, pois ele conseguiu fazer a cirurgia de catarata com tranquilidade, pois a diabete estava alta e Jesus nunca o abandonou. O pedido que foi feito foi pela saúde dele foi atendida, pois o médico havia dito que ele estava 99% cego.
    Obrigada sr Jesus pela graça alcançada e pelos pedidos atendidos.
    Amém.
    Também agradeço pelo pedido que fiz em mente, de clientes devedores estarem nos pagando e pela sabedoria que sempre peço a Jesus para estar me dando.

  9. quero agradecer ao apostolado que me ajudaram á rezar pelas minhas intenções e que me atendiam por celular, e ao sagrado coração de JESUS que fiz mais de uma novena ,para minha filha conseguir o fies novamente ,pois a inscrição dela tinha até bloqueada e JESUS me atendeu minhas preces pois ela conseguiu novamente , obrigado senhor JESUS ,pois entendi que tudo tem seu tempo ,o tempo de JESUS E NÃO O NOSSO. AMÉM

  10. quero agradecer ao apostolado que me ajudaram á rezar pelas minhas intenções e que me atendiam por celular, e ao sagrado coração de JESUS que fiz mais de uma novena ,para minha filha conseguir o fies novamente ,pois a inscrição dela tinha até bloqueada e JESUS me atendeu minhas preces pois ela conseguiu novamente , obrigado senhor JESUS ,pois entendi que tudo tem seu tempo ,o tempo de JESUS E NÃO O NOSSO. AMÉM

  11. Obrigada, Senhor pela recuperação e pela cirurgia de meu neto. Eu sempre confio em ti . Obrigada tb pela graça de sergio estar querendo com confiança, mudar a vida financeira. Continuo colocando ele em seu coração para que tudo aconteça da melhor forma possivel. Abençoa todas as nosssas decisoes. Amém

  12. Obrigada, Senhor pela recuperação e pela cirurgia de meu neto. Eu sempre confio em ti . Obrigada tb pela graça de sergio estar querendo com confiança, mudar a vida financeira. Continuo colocando ele em seu coração para que tudo aconteça da melhor forma possivel. Abençoa todas as nosssas decisoes. Amém

  13. senhor peço que abençoe minha casa e minha família meu bem mais precioso.Senhor abençoa nossa vida financeira pai não me deixe cair,eu sei que daqui alguns dias vou estar escrevendo sobre minha benção alcançada.amém amém amém deus esteja com todos nós.

  14. senhor peço que abençoe minha casa e minha família meu bem mais precioso.Senhor abençoa nossa vida financeira pai não me deixe cair,eu sei que daqui alguns dias vou estar escrevendo sobre minha benção alcançada.amém amém amém deus esteja com todos nós.

  15. eu agradeço ao sagrado coraçao de jesus por tantas graças recebidas sao tantas sempre que eu eu me sinto nas minhas procupçoes tribulaçoes eu vou para frenti da imagem do sagrado coraçao de jesus ali eu sinto uma paz que eu fico bem nao da nem para parar de comverssar co jesustudo que eu peço a ele eu vejo logo e ja começo agradecer eu recebi uma graça que nao posso deichar de testemunhar eu estava com um crarocinho no anose fiquei apavorada fis a novena maos ençaguentada de jesus sumiu o carcinho e eu agradeço diaria menti dou vos graças jesus obrigadajesus por tudo que fas por mim que sao muitas te amo meu jesus por isto tambem rezo diaria terço da libertaçaoem agradecimento obrigada jesus portanto amor por nos amemm

  16. Sacratíssimo coração de Jesus eu confio e espero em vos proteja e salva o meu irmão Adilson afasta dele todo mal afaste dele todas as pessoas que o querem prejudicar traga o de volta p casa são e salvo com alegria no coração Amem Abençoe a minha família devolve a paz e a tranquilidade Amem

  17. Sacratíssimo coração de Jesus eu confio e espero em vos proteja e salva o meu irmão Adilson afasta dele todo mal afaste dele todas as pessoas que o querem prejudicar traga o de volta p casa são e salvo com alegria no coração Amem Abençoe a minha família devolve a paz e a tranquilidade Amem

  18. Obrigada Sagrado Coração de Jesus pelo contrato que consegui. Assim meu marido José dos Santos Ferreira poderá fazer o procedimento cirúrgico de que tanto necessita usando o meu plano de saúde. Deus seja louvado!
    Peço a graça de dar tudo certo na corrida que meu filho Igor Martins Ferreira irá participar, na Argentina. Que o Senhor o proteja!
    Peço também a graça para que o Senhor haja na casa de minha mãe. Que reine a vossa paz e proteção! Que meu pai pare de beber, eu vos peço meu amado PAI. Amém!

  19. Obrigada Sagrado Coração de Jesus pelo contrato que consegui. Assim meu marido José dos Santos Ferreira poderá fazer o procedimento cirúrgico de que tanto necessita usando o meu plano de saúde. Deus seja louvado!
    Peço a graça de dar tudo certo na corrida que meu filho Igor Martins Ferreira irá participar, na Argentina. Que o Senhor o proteja!
    Peço também a graça para que o Senhor haja na casa de minha mãe. Que reine a vossa paz e proteção! Que meu pai pare de beber, eu vos peço meu amado PAI. Amém!

  20. Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo e todos vocês da associação do apostolado, com as nossas orações eu pude obter uma graça alcançada, que foi de conquistar um emprego. Eu quero agradecer ao nosso Deus todo poderoso e bondoso para conosco,que Deus abençoe todos vocês ricamente! Muito,muito Senhor Jesus!

  21. Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo e todos vocês da associação do apostolado, com as nossas orações eu pude obter uma graça alcançada, que foi de conquistar um emprego. Eu quero agradecer ao nosso Deus todo poderoso e bondoso para conosco,que Deus abençoe todos vocês ricamente! Muito,muito Senhor Jesus!

  22. Agradeço eternamente ao Sagrado Coração de Jesus pela aprovação e colocação de meu filho Leonardo na vaga de residência médica. Obrigado Senhor pelo seu Coração Misericordioso.
    Jesus eu confio em Vós!

  23. Agradeço eternamente ao Sagrado Coração de Jesus pela aprovação e colocação de meu filho Leonardo na vaga de residência médica. Obrigado Senhor pelo seu Coração Misericordioso.
    Jesus eu confio em Vós!

  24. Sagrado Coração de Jesus perdoa meus pecados e abençoe minha união com a todos da Minha Família Inclusive ao que permanecem distantes, abra as portas p mim p q minha Saúde seja restaurada, seja resolvida todo o problema emocional do susto que passei com o assalto em minha residência e q eu não passe mais com meus familiares essas situações de humilhação, q eu e a minha família estejamos sempre unidos em nome de Jesus Cristo, Pai Misericordioso, que possamos nos entender e construirmos nossos ideais juntos. Peço também pela minha filha para que segue os bom caminhos, Amem!

  25. Sagrado Coração de Jesus perdoa meus pecados e abençoe minha união com a todos da Minha Família Inclusive ao que permanecem distantes, abra as portas p mim p q minha Saúde seja restaurada, seja resolvida todo o problema emocional do susto que passei com o assalto em minha residência e q eu não passe mais com meus familiares essas situações de humilhação, q eu e a minha família estejamos sempre unidos em nome de Jesus Cristo, Pai Misericordioso, que possamos nos entender e construirmos nossos ideais juntos. Peço também pela minha filha para que segue os bom caminhos, Amem!

  26. obrigado pela reconciliação entre eu Vânia e Genivaldo que a cada dia a gente se una mais e mais com a tua benção Senhor amém e nossos filhos também .

  27. Senhor peço para que o processo que está em andamento chegue logo ao fim, e crie possibilidades para que eu consiga a minha casa própria. Obrigada pela minha saúde e de toda a minha família, o ano passado não foi nada fácil devido às quimioterapias que fiz, mas estou aqui pra dizer com é grande o meu Senhor. Amém!!!

  28. Senhor peço para que o processo que está em andamento chegue logo ao fim, e crie possibilidades para que eu consiga a minha casa própria. Obrigada pela minha saúde e de toda a minha família, o ano passado não foi nada fácil devido às quimioterapias que fiz, mas estou aqui pra dizer com é grande o meu Senhor. Amém!!!

  29. Deus abencoe minha união com gilmar antonio afasta ele das pessoas q o prejudicam q o afastam d ti abençoa nossa vida finsnceira tambem nosso filho josue amem.

  30. Deus abencoe minha união com gilmar antonio afasta ele das pessoas q o prejudicam q o afastam d ti abençoa nossa vida finsnceira tambem nosso filho josue amem.

  31. senhor perdoa meus pecados e abençoe minha uniao com o carlos roberto pires.abra as portas p mim p q minha situaçao financeira seja resolvida p q eu nao passe mais com meus filhos necessidades e humilhaçoes.q eu e o carlos possamos nos entender e construimos nossos ideais juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *