Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Agradeço ao coração de Jesus, por que estando afastada das comunhões por seis anos consegui novamente graça de voltar a comungar o corpo de cristo logo depois que passei a fazer parte desta associação. obrigada sagrado coração de Jesus.

  2. Quero agradecer as Graças recebidas Emprego de 3 familiares; irmão deixou o vício da bebida; e me manter no ministério da Intercessão. Somente colocar no colo do PAI e ELE na sua infinita Bondade, nos concede tudo que é de melhor pra nós. Gostaria de comunicar que DEUS é o nosso PORTO SEGURO e através do Sagrado Coração de JESUS que com ELE vive e REINA pelos séculos dos séculos Amém, poderá ser nossa força e nosso Amparo. O Apostolado do Coração de Jesus é vigilante com quem se dispõe a receber e contribuir, mesmo com um mínimo, tudo se torna máxomo. Obrigada. Quero continuar sendo deste Apostolado….

  3. Quero agradecer as Graças recebidas Emprego de 3 familiares; irmão deixou o vício da bebida; e me manter no ministério da Intercessão. Somente colocar no colo do PAI e ELE na sua infinita Bondade, nos concede tudo que é de melhor pra nós. Gostaria de comunicar que DEUS é o nosso PORTO SEGURO e através do Sagrado Coração de JESUS que com ELE vive e REINA pelos séculos dos séculos Amém, poderá ser nossa força e nosso Amparo. O Apostolado do Coração de Jesus é vigilante com quem se dispõe a receber e contribuir, mesmo com um mínimo, tudo se torna máxomo. Obrigada. Quero continuar sendo deste Apostolado….

  4. Independente de qualquer santo fui consagrada este ano com minha casa própria,fazia sempre pedido a Deus,ao santo Expedito,a Nossa Senhora Aparecida,a São Francisco das Chagas, a Nossa Senhora de Fátima e a São José que passei um ano sem comer manga.Sou grata a todos, obrigada.Amém

  5. Independente de qualquer santo fui consagrada este ano com minha casa própria,fazia sempre pedido a Deus,ao santo Expedito,a Nossa Senhora Aparecida,a São Francisco das Chagas, a Nossa Senhora de Fátima e a São José que passei um ano sem comer manga.Sou grata a todos, obrigada.Amém

  6. Agradecer pela grande graça alcançada apos a cirurgia de um aneurisma estourado. foram seis meses dificeis mas sobrevivi entregando minha vida nas mãos de Deus e de nossa senhora da conceição aparecida da qual sou muito devota. nossa senhora do perpetuo do socorro veio em meu socorro. hoje trabalho, levo uma vida normal mas ainda convivo com dois aneurisma. que com a graça de Deus e a fé que tenho serei curada e nao mais farei cirurgia. amém! Deus é meu refúgio e a minha fortaleza. nada temerei.

  7. se deus é por ós quem será contra nós ,vários depoimentos lindos que este apostolado ,na precença do senhor tras por nós chuva de bençõa caindo sobre nossa vidas só temos que agradecer ,por tantos mometos felizes ,ao deixa no portal deste apostolado testemunhos de realizações que pasamos escrevendo ,e mostrando para as pessoas como deus é maravilhos e apostoldado também ,que não existe nada sem esperança ,que a fe move motanhas e deus esta conosco ,em todos os momentos ,crea na palavra do senhor nele que fortaleça nossos momentosde dor na tristeza ,na alegria ,vamos compartilhar orar que este apostolado seja muito abençoado por todos ,que nós ajude , deus é marailhoso ,em sua miseridordia amém .

  8. se deus é por ós quem será contra nós ,vários depoimentos lindos que este apostolado ,na precença do senhor tras por nós chuva de bençõa caindo sobre nossa vidas só temos que agradecer ,por tantos mometos felizes ,ao deixa no portal deste apostolado testemunhos de realizações que pasamos escrevendo ,e mostrando para as pessoas como deus é maravilhos e apostoldado também ,que não existe nada sem esperança ,que a fe move motanhas e deus esta conosco ,em todos os momentos ,crea na palavra do senhor nele que fortaleça nossos momentosde dor na tristeza ,na alegria ,vamos compartilhar orar que este apostolado seja muito abençoado por todos ,que nós ajude , deus é marailhoso ,em sua miseridordia amém .

  9. Acendi uma vela virtual, pedindo pela aponsentadoria do meu pai, pois este estava precisando muito, antes mesmo da vela se apagar, recebemos a graça e meu pai conseguiu
    se aponsentar. Obrigada Senhor Jesus pela tua misericordia. Amém.

  10. Acendi uma vela virtual, pedindo pela aponsentadoria do meu pai, pois este estava precisando muito, antes mesmo da vela se apagar, recebemos a graça e meu pai conseguiu
    se aponsentar. Obrigada Senhor Jesus pela tua misericordia. Amém.

  11. temos que ser grato pelo resto das nossas vida, só em saber que ele deu a sua vida para nos salvar! A cada milésimo de segundo,a cada respiração temos que dizer SENHOR MUITO OBRIGADO POR EXISTIR NA MINHA VIDA. e acredite que tudo esta no controle do nosso senhor JESUS CRISTO. EU acredito e tenho fé que milagres ele fará na minha vida.(AMEM).
    (QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ESTEJA CONVOSCO)

  12. temos que ser grato pelo resto das nossas vida, só em saber que ele deu a sua vida para nos salvar! A cada milésimo de segundo,a cada respiração temos que dizer SENHOR MUITO OBRIGADO POR EXISTIR NA MINHA VIDA. e acredite que tudo esta no controle do nosso senhor JESUS CRISTO. EU acredito e tenho fé que milagres ele fará na minha vida.(AMEM).

    (QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ESTEJA CONVOSCO)

  13. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, pelas dificuldades que tenho atravessado e com fé e esperança de dias melhores tenho atravessado todas as barreiras que surgiram e estou sempre trabalhando a minha fé em Jesus Cristo, para está sempre pronto para estes momentos da vida, por isso, agradeço do fundo do meu coração, a JESUS CRISTO, pela paz e tranquilidade espiritual que sinto, para continuar lutando por melhores momentos nesta caminhada, ao lado da Minha Esposa Erléia A. Carneiro que precisa muito de oração para se fortalecer diante dos problemas que a mesma enfrenta, por isso, peço em nome de Jesus Cristo que a cura seja alcançada por ela. AMÉM… JESUS CRISTO NOS ABENÇOE SEMPRE E NOS FORTALEÇA…

  14. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, pelas dificuldades que tenho atravessado e com fé e esperança de dias melhores tenho atravessado todas as barreiras que surgiram e estou sempre trabalhando a minha fé em Jesus Cristo, para está sempre pronto para estes momentos da vida, por isso, agradeço do fundo do meu coração, a JESUS CRISTO, pela paz e tranquilidade espiritual que sinto, para continuar lutando por melhores momentos nesta caminhada, ao lado da Minha Esposa Erléia A. Carneiro que precisa muito de oração para se fortalecer diante dos problemas que a mesma enfrenta, por isso, peço em nome de Jesus Cristo que a cura seja alcançada por ela. AMÉM… JESUS CRISTO NOS ABENÇOE SEMPRE E NOS FORTALEÇA…

  15. já recebi muitas graças tanto financeiro, saúde, trabalho, familiar e quero continuar recebendo, tudo no seu devido tempo .agradeço a jesus e nossa senhora minha mãe santíssima. amém.

  16. Alcancei a graça da solução , com a fé que tenho no sagrado coração de Jesus. tenho fé que vou alcançar mais que tanto necessito, sei que nossa senhora vai interceder por mim junto ao sagrado coração de Jesus. graça alcançada, graça testemunhada. Amém

  17. Alcancei a graça da solução , com a fé que tenho no sagrado coração de Jesus. tenho fé que vou alcançar mais que tanto necessito, sei que nossa senhora vai interceder por mim junto ao sagrado coração de Jesus. graça alcançada, graça testemunhada. Amém

  18. este apostolado é uma bença sobre nossa vidas em momentos de aflições ,que pasamos ,deixo minhas suplicas nas horas mas dificil ,minha situaçõa vai se resolvendo dando a paz nas familias ,e restaurando vidas ,dando direçõa ,aumentando a fe ,conseguindo ,melhora sua saude .pessoasl espritual ,problmemas financeiro ,vai se resolvendo , agradeço muitas as orações que sempre deixo meus pedidos de orações ,uma bença atrás de outras ,que ele assim vai dando a paz e libertando ,porque só ele pode ,devemos amar ao senhor e este apsostolado que nós socorrer amém obrigado por tudo .

  19. este apostolado é uma bença sobre nossa vidas em momentos de aflições ,que pasamos ,deixo minhas suplicas nas horas mas dificil ,minha situaçõa vai se resolvendo dando a paz nas familias ,e restaurando vidas ,dando direçõa ,aumentando a fe ,conseguindo ,melhora sua saude .pessoasl espritual ,problmemas financeiro ,vai se resolvendo , agradeço muitas as orações que sempre deixo meus pedidos de orações ,uma bença atrás de outras ,que ele assim vai dando a paz e libertando ,porque só ele pode ,devemos amar ao senhor e este apsostolado que nós socorrer amém obrigado por tudo .

  20. Alcancei a graça da solução de eminentes problemas financeiros, com a minha fé na Virgem Santíssima. Sei que vou alcançar a minha promoção e a solução de todos os meus problemas financeiros. Já sinto as Graças sobre mim. Amém.

  21. Alcancei a graça da solução de eminentes problemas financeiros, com a minha fé na Virgem Santíssima. Sei que vou alcançar a minha promoção e a solução de todos os meus problemas financeiros. Já sinto as Graças sobre mim. Amém.

  22. Dedico-me todos os dias momento de oração ao sagrado coração de Jesus, quero dizer, para voces que eu não consigo mais viver sem esses momentos dedicado a nossa conversa onde é meu ouvinte todos os dias. OBRIGADO MEU DEUS.

  23. Minha vida mudou E DA MINHA FAMÍLIA, a paz voltou, desde que me dediquei a uma vida de oração a meu amigo de todas as horas Jesus Cristo e sua mãe Maria. Já alcancei muitas graças, e a minha fé é grande. Toda essa mudança espiritual já existia, mas foi fortificada partir de quando comecei acessar o site do apostolado sagrado coração de Jesus. que nos transmite as mensagens de JESUS OBRIGADO MEU DEUS, E PELA DEDICAÇÃO DE VOCES, COM CERTEZA JÁ SALVARAM MUITAS VIDAS.

  24. Minha vida mudou E DA MINHA FAMÍLIA, a paz voltou, desde que me dediquei a uma vida de oração a meu amigo de todas as horas Jesus Cristo e sua mãe Maria. Já alcancei muitas graças, e a minha fé é grande. Toda essa mudança espiritual já existia, mas foi fortificada partir de quando comecei acessar o site do apostolado sagrado coração de Jesus. que nos transmite as mensagens de JESUS OBRIGADO MEU DEUS, E PELA DEDICAÇÃO DE VOCES, COM CERTEZA JÁ SALVARAM MUITAS VIDAS.

  25. Quero agradecer as orações pela minha mãe que teve um infarto e graças a DEUS ela fez cateterismos e colocou marcapasso e está se recuperando dessa graça alcançada.
    DEUS pai eu agradeço pela intercessão do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS .
    AMÉM

  26. Quero agradecer as orações pela minha mãe que teve um infarto e graças a DEUS ela fez cateterismos e colocou marcapasso e está se recuperando dessa graça alcançada.
    DEUS pai eu agradeço pela intercessão do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS .
    AMÉM

  27. Alcancei graça no meu trabalho, em uma situação que era difícil há bastante tempo. Por isso sou muito grata pela graça alcançada!!!

  28. Alcancei graça no meu trabalho, em uma situação que era difícil há bastante tempo. Por isso sou muito grata pela graça alcançada!!!

  29. Sagrado coração de Jesus perdoa os meus pecados abençoe a minha Família ajude as pessoas a me perdoarem como eu as perdôo atendei as minhas preces abençoe a vida da minha mãe e dos meus Irmãos Amém

  30. Sagrado coração de Jesus perdoa os meus pecados abençoe a minha Família ajude as pessoas a me perdoarem como eu as perdôo atendei as minhas preces abençoe a vida da minha mãe e dos meus Irmãos Amém

  31. sagrado coração de Jesus eu confio e espero em vós traga o meu irmão Adilson a Celi a minha mãe o Timoteo de volta p casa são e salvo com alegria no coração cede nosso advogado no tribunal afasta do Adilson Teixeira as pessoas que o querem prejudicar abençoe a vida dele Amém assim seja assim será

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *